Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernanda Gentil explica redução dos seios: 'Me incomodava esteticamente'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Gentil fez sua primeira cirurgia plástica nos seios. A apresentadora da TV Globo passou por uma redução após interromper a amamentação do pequeno Gabriel, de quatro anos. 'Meu mamilo foi no umbigo', comentou em entrevista. A mulher da jornalista Priscila Montandon revelou também ter cortado doce depois de promessa

Fernanda Gentil recorreu a sua primeira cirurgia plástica após parar a amamentação. Mãe do pequeno Gabriel, a apresentadora do "Se Joga" explicou o que a levou a fazer a redução dos seios. "Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'. Aquilo me incomodava muito esteticamente", explicou ela, que no fim do mês passado esteve pelas Maldivas, ilha paradisíaca escolha das férias do casal Grazi Massafera e Caio Castro.

Fernanda Gentil fez promessa para cortar doce da alimentação

Em entrevista à "Women's health", Fernanda Gentil admitiu que passou a ser mais vaidosa depois da chegada da fama. Além disso, a artista revelou que cortar o doce foi uma de suas promessas mais recentes. "Não sou chocólatra. Agora, por exemplo, estou sem comer doce há mais de um ano pagando uma promessa. Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí", brincou.

Artista parou de fumar e entrou no esporte com promessa

A mulher da jornalista Priscila Montandon contou ainda que fazer promessas é um método de fazer as coisas se cumprirem mais rápido e está dando certo. "Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce", completou Fernanda Gentil, que colocou primeiro piercing no ano passado.

Fernanda Gentil torce por reconciliação de Anitta e Ludmilla

Apresentadora do "Se Joga" na TV Globo, Fernanda Gentil já opinou abertamente sobre a briga entre Ludmilla e Anitta por autoria da música "Onda Diferente". A jornalista torce por uma reconciliação entre as funkeiras: " Fato é que o burburinho cresceu na internet, se estão brigadas, ou não, tomara que não, mas se estiverem, tomara que passe também. São duas grandes artistas. A arte no Brasil está passando por um momento muito delicado, difícil, né? Então, ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são obvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como 'Onda diferente', tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.