Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Gentil faz caretas ao por piercing na orelha: 'Nem doeu'. Veja reação!

Fernanda Gentil se aventurou e colocou piercing no Base Tattoo, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15). Loira novamente após meses com cabelo em tom castanho, a apresentadora voltou a exibir o novo visual ao fazer caras e bocas colocando o brinco na orelha. Depois de fingir dor, a jornalista admitiu nas redes sociais: 'Nem doeu'

Fernanda Gentil está adotando um novo estilo ao seu visual. Depois de voltar a ficar loira, a apresentadora resolveu se arriscar e colocar um piercing na orelha. Nesta quarta-feira (14), a jornalista acompanhou a amiga Mariana Reis, da dupla carioca, e tomou coragem ao entrar no estúdio de tatuagem Base Tattoo, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Tá faltando um brinquinho aí", provocou a musa fitness. "O seu que tá sobrando. Não tá legal. Não precisa disso tudo", retrucou Gentil.

Jornalista joga a real: 'Nem doeu'

Em vídeos compartilhados no Instagram, Mariana Reis se diverte com as caras e bocas de dor feita pela mulher de Priscila Montandon, casal que curtiu pela primeira vez show de Sandy e Júnior juntas pela cidade maravilhosa. "Suave!", disse a amiga no início do furo. Enquanto a agulha passava pela cartilagem, a artista fez inúmeras caretas e fingiu preocupação. "Tá pingando sangue? Cacete de agulha", brincou ao conversar com o profissional Sergio. Depois, a Fernanda jogou a real e admitiu: "Nem doeu". Recentemente, Maisa Silva fez sua primeira tattoo e colocou piercing aos 17 anos.

Fernanda Gentil estreia como atriz em filme de Thalita Rebouças

Fora do ar desde dezembro de 2018 e aguardando seu novo programa entrar na grade da TV Globo, Fernanda Gentil estreia como atriz em filme para adolescentes, o "Ela disse, ele disse", baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. "Sou uma pessoa muito movida a base de desafios, e esse é bem grande pra mim. É diferente de tudo que já fiz. É uma energia muito boa", disse ao "G1". No longa, a comunicadora será mãe de Rosa, papel da mirim Duda Matte, que sofrerá bullying na escola. "A gente luta contra o bullying com diálogo. Responsáveis têm que ouvir, os filhos sempre têm o que contar. A gente tem que ficar ligado nos mínimos detalhes porque nem sempre eles vêm com a frase elaborada", comentou a mãe do pequeno Gabriel, de quatro anos, e do Lucas, de 11, de quem cria desde que sua tia faleceu.

Maisa Silva será vilã do filme 'Ela disse, ele disse'

Fernanda ainda comentou sobre como foi receber o convite da escritora, que também faz parte do seu convívio pessoal. "Como amiga, vibro muito com as conquistas dela [da Thalita Rebouças]. Acho que ela sentiu uma empatia, pela amizade mesmo, porque eu não tenho a menor veia de atriz", disse. "Ela disse, ele disse" vai trazer Maisa Silva como a vilã da história e terá participações de Maria Clara Gueiros e a influenciadora digital Bianca Andrade, do blog "Boca Rosa".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.