Fernanda Souza se emociona ao contar que vai homenagear o pai em seu casamento
Publicado em 15 de outubro de 2014 15:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fernanda Souza vai subir ao altar com Thiaguinho em fevereiro de 2015. Mas o dia que já será de muita emoção para a atriz promete mexer ainda mais com seus sentimentos. Em uma conversa com Angélica para o programa "Estrelas", Fernanda contou emocionada que fará uma homenagem ao pai.Fernanda explicou que sua sogra, Glória, que a está ajudando nos preparativos, lhe mostrou um buquê especial: "Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo".O pai de Fernanda Souza morreu em dezembro de 2013. Na ocasião, Leo Fuchs, produtor da peça "Meu Passado Não Me Condena", uma espécie de stand-up comedy protagonizado pela atriz, deu a notícia triste nas redes sociais.Angélica, que é uma das madrinhas do casamento ao lado de Luciano Huck, deu várias dicas sobre a cerimônia e a festa: "Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta...", orientou. E recebeu elogios rasgados de sua comadre: "Voc
Fernanda Souza vai homenagear o pai no buquê de seu casamento com Thiaguinho, em fevereiro de 2015
Fernanda Souza contou que escolheu um modelo com duas medalhinhas, 'uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo'
Angélica deu várias dicas para Fernanda Souza fazer na cerimônia de seu casamento
'Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta...', orientou Angélica
Fernanda Souza e Thiaguinho terão Angélica e Luciano Huck como padrinhos de casamento
'Você foi a dinda mais eficiente da história das dindas', disse Fernanda Souza para Angélica
Fernanda Souza e Angélica contam detalhes do casamento da atriz com o cantor Thiaguinho
Angélica ajudou Fernanda Souza a organizar o seu casamento com Thiaguinho
Fernanda Souza e Angélica se divertem ao conversar sobre os preparativos do casamento da atriz com Thiaguinho, que acontece em fevereiro
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza vai subir ao altar com Thiaguinho em fevereiro de 2015. Mas o dia que já será de muita emoção para a atriz promete mexer ainda mais com seus sentimentos. Em uma conversa com Angélica para o programa "Estrelas", Fernanda contou emocionada que fará uma homenagem ao pai.

Fernanda explicou que sua sogra, Glória, que a está ajudando nos preparativos, lhe mostrou um buquê especial: "Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo".

O pai de Fernanda Souza morreu em dezembro de 2013. Na ocasião, Leo Fuchs, produtor da peça "Meu Passado Não Me Condena", uma espécie de stand-up comedy protagonizado pela atriz, deu a notícia triste nas redes sociais.

Angélica, que é uma das madrinhas do casamento ao lado de Luciano Huck, deu várias dicas sobre a cerimônia e a festa: "Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta...", orientou. E recebeu elogios rasgados de sua comadre: "Você foi a dinda mais eficiente da história das dindas".

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias