Big Fone tocou de novo no 'BBB 24'? Dennis DJ solta o toque do telefone e engana brothers, que correm pela festa
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 01:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta sexta-feira (16), Dennis DJ foi a atração musical da festa do 'BBB 24'. O DJ sacudiu os brothers com os seus maiores hits, mas também deu uma 'trollada' neles com o som do Big Fone! Veja a reação dos participantes, que correram desesperadamente para atender ao telefone:
'BBB 24': Dennis DJ solta toque de Big Fone em festa e faz brothers correrem No 'BBB 24', Alane e Davi correram para atender o Big Fone na festa 'BBB 24': Dennis DJ tocou os maiores hits na festa Festa no 'BBB 24': Dennis DJ sacudiu os brothers com funk Dennis DJ animou a casa do 'BBB 24' e trollou brothers
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (16), Dennis DJ, que se envolveu em polêmicas com o hit 'Tá Ok', foi a grande atração surpresa da noite, em mais uma festa do 'BBB 24'. Após Raquele dar seu veredicto como Líder da semana, o DJ e produtor presenteou os brothers com muito funk e energia lá em cima! Contudo, em determinado momento, ele achou interessante pregar uma pecinha nos participantes e disparou o som do Big Fone!

Dennis DJ cantou diversos hits no 'BBB 24'

Dennis DJ chegou de surpresa, cantando o hit 'Tá Ok' e interagindo com os brothers: "Eu quero saber quem é que está afim de se divertir de verdade aqui hoje!". "Eu quero saber quem vai descer comigo até o chão de verdade hoje! Então, prepara. Não quero ver ninguém parado, vamos lá 'BBB'!", disparou o artista, deixando todos em êxtase.

'Joga Pra Lua', com Anitta e Pedro Sampaio, além de remixes de 'Amor de Que', de Pabllo Vittar , e 'Zona de Perigo, de Léo Santana , também animaram a festa e fizeram Isabelle, Beatriz e Yasmin Brunet virarem assunto nas redes sociais. As sisters quebraram tudo e foram até o chão, como o DJ mandou!

Big Fone falso toca no 'BBB 24'

Em determinado momento do show, Dennis soltou o toque do Big Fone em seu aparelho de mixagem, fazendo com que os brothers saíssem correndo desesperadamente no meio da festa. Davi, Alane e Fernanda nem pensaram e foram, mais que depressa, até o item que fica na área externa. Ao perceberem a 'enganação', voltaram rindo da situação. Coitadinhos!

"Atenção! Preste bem atenção: a partir de agora está proibido ficar parado. Quando eu mandar, você desce", disse a voz grossa, imitando o Big Boss. "Calma, pessoal! Calma", brincou o DJ, enquanto Davi ria, sem graça. "Sacanagem", disparou o baiano. "Tenho um alvo aqui, não dá pra brincar", pontuou Alane. Em seguida, a música 'Quando o DJ mandar' começou e fez os brothers dançarem ainda mais!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias