'BBB 24': MC Bin Laden critica postura de Beatriz como Líder: 'Mudou até a forma de sentar'
Publicado em 14 de março de 2024 04:09
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
MC Bin Laden desabafou com Fernanda sobre suas opiniões a respeito de Beatriz nesta madrugada (14). Para o brother, a vendedora mudou de postura ao conquistar a liderança. Nanda discordou dele! Entenda:
MC Bin Laden critica postura de Beatriz ao virar Líder no 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz é criticada por Bin Laden durante festa Bin afirma que Bia mudou de comportamento ao conquistar liderança no 'BBB 24' 'BBB 24': Funkeiro admitiu observar Beatriz há algum tempo No 'BBB 24', Fernanda discorda de análise de Bin sobre Beatriz
Veja + após o anúncio

Horas depois de passar mal e ser acolhido por Fernanda, MC Bin Laden desabafou com a aliada sobre algumas questões do jogo. O funkeiro apontou mudanças bruscas no comportamento de Beatriz, que ganhou uma festa temática de show de talentos, e se mostrou chocado com a própria análise. Nanda - questionadora de favoritos e terror do Boninho -, por outro lado, discordou do brother e opinou que a vendedora, que cometeu uma gafe envolvendo Geografia, sempre foi do jeito que ele vê agora.

Bin diz que analisa Beatriz há algum tempo

Nesta madrugada (14), enquanto a festa rolava do lado de fora, Fernanda e Bin conversavam no Quarto Gnomo sobre o game. Em determinado momento, o cantor opinou sobre a forma como Beatriz começou a agir, depois que conquistou o colar do Líder.

"Observei ela na liderança, uma mulher mais posturada, de uma outra forma, falando com quem ela quisesse falar só. Ela passava, não falava mais com ninguém. Ela se tornou Líder, conheci uma pessoa com poder aqui dentro que eu não tinha percebido, só que assim, foi o estalar de uma semana que eu parei para analisar isso", declarou a voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'.

Em seguida, ele admitiu que vem analisando a sister há algum tempo. Segundo o músico, a vendedora agia de forma diferente quando estava fora da liderança, brincando e 'resenhando' com outros participantes: "Ela puxava assunto, sabe? Quando virou Líder, mudou. Mudou até a forma de sentar, de olhar, mais posturada. Eu pensei: 'mano, será que tô ficando louco? Vendo duas pessoas em uma'".

Fernanda chama Bin Laden de ingênuo

"Te acho tão ingênuo, amigo", rebateu a niteroiense. "Não, mano, eu nunca tinha analisado a forma de sentar, de se expressar... É como se quando ela tá no centro das atenções e tem um poder, ela vira outra pessoa - coisa que não vi no Alegrete", insistiu o Camarote, que ainda recordou de um momento entre Bia e Pitel no Sincerão. Segundo o brother, a paulista só reagiu aos posicionamentos da assistente social quando se tornou soberana na casa.

"Quando ela não era Líder, a Pitel falou algo dela no Sincerão e ela ficou quieta, não rebateu. A Pitel chamou ela pra chincha, ela não fez nada. Mas quando virou Líder e a Pitel falou dela, ela rebateu duas vezes! Eu falei 'mano, como a postura de uma semana muda por uma liderança?'. Você começa a analisar quando a pessoa tem o poder e não tem o poder. A pessoa não consegue sustentar a mentira. É só dar um poder a mais... Que bizarro isso", prosseguiu.

Sister discorda de cantor sobre Beatriz

Então, Nanda discordou do funkeiro e opinou que a vendedora sempre agiu dessa forma. "Você só quis enxergar agora que ela é Líder, mas ela deu sinal todos os dias. Todos os dias! Com outras pessoas, ela também deu sinais e você simplesmente não enxergou. Você colocou uma vendagem de deslumbre por todo mundo", disse ela, afirmando que o participante sempre tenta ver o lado 'humanizado' nas histórias das pessoas.

"Isso aqui é uma competição. amigo. Não cabe ver o lado bom de todo mundo porque nem todo mundo vai ver o seu lado!", explicou a niteroiense. "Você não reparou em todos os sinais que todo dia eram dados para todo mundo. Olha o que você me fala 'ah, em 70 dias, eu só reparei esses pontos na Bia na liderança'. Ela mostra esses pontos todo santo dia para alguém, só que você simplesmente não percebeu porque não te atingiu, mas atingiu outra pessoa!", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias