A festa era para celebrar os quatro anos da WePink, marca de cosméticos que Virgínia Fonseca fundou com a amiga Samara Pink. Mas, como já virou tradição, o look da anfitriã acabou dividindo os holofotes com a própria comemoração, realizada nesta segunda-feira (15).
Na Casa Giardini, em São Paulo, a influenciadora recebeu convidados e assistiu a shows de Ludmilla, Felipe Amorim e Belo usando um mini dress rosa-choque que parecia ter saído direto de uma ficção científica fashion. Juro! Veja as fotos em nossa galeria acima.
O modelo em cetim tinha decote profundo em “V”, mangas longas com ombros inflados - resgate repaginado dos anos 80 - e cintura marcada. A barra em “bico”, quase lembrando a lapela de um blazer, deu ao vestido uma pegada futurista, nada discreta. O resultado foi uma silhueta em ampulheta com pernas totalmente à mostra.
Nos pés, scarpins no mesmo tom do vestido reforçaram o efeito monocromático, tendência forte entre celebridades. Para não brigar com a roupa, Virgínia manteve o cabelo em um coque polido e a maquiagem básica: pele iluminada, delineado evidente e batom nude. Aprovaram ou acharam "too much"?
Além de brilhar no evento, Virgínia também deu o que falar no programa “Sabadou com Virgínia” (SBT). No último sábado (13), durante uma brincadeira, Supla questionou a apresentadora: “Já bisbilhotou o celular de alguém? E de quem?”.
Sincera, ela respondeu, sem citar nomes. "Às vezes! Quem nunca? Já, há muito tempo! Eu bisbilhotei o celular de um ex, há bastante tempo mesmo", disse. Lucas Guedez então provocou: “E quem procura...?”. Virgínia completou: "Não achei traição, não achei nada. Era coisa da época de solteiro dele. Mas achei e me deu... raiva!".
Vale lembrar que antes de se relacionar com Zé Felipe (entre 2020 e 2025), com quem teve três filhos, Virgínia namorou Rezende de 2018 a 2020.
player2