A cara do pai! Isabella exibe semelhança com Boninho em passeio com Ana Furtado
Publicado em 5 de abril de 2019 21:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Aos 11 anos, a filha do diretor global e da apresentadora do 'É de Casa' está muito parecida com o pai, Boninho. Durante passeio da pré-adolescente nesta sexta-feira (05), os traços em comum entre ela e o pai se destacaram nos cliques. Para o momento mãe e filha, a menina escolheu um look com pegada comfy e blusa divertida com o personagem Zé Carioca. Confira mais fotos na galeria!
Filha de Ana Furtado impressiona por semelhança com o pai, Boninho. Veja galeria nesta sexta-feira, dia 05 de março de 2019
Ana Furtado passeia com a filha, Isabella, em shopping do Rio de Janeiro
Aos 11 anos, Isabella está parecida com o pai, Boninho
Ana Furtado e a filha, Isabella, escolheram looks com predomínio de preto e branco
Ana Furtado foi a restaurante com Isabella, de 11 anos, na Barra da Tijuca
Ana Furtado e a filha, Isabella, foram juntas a restaurante no Village Mall
Ana Furtado passeia com a filha, Isabella, em shopping Village Mall no Rio de Janeiro
Ana Furtado caminha lado a lado com a filha, Isabella
Veja + após o anúncio

Ana Furtado voltou de viagem à Disney, na qual completou 1 ano da descoberta do câncer de mama do qual está curada, e curtiu um passeio com a filha, Isabella, de 11 anos, em shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (05). E os traços em comum da menina com o pai, o diretor Boninho, roubaram a cena nos cliques. A pré-adolescente e a apresentadora apostaram em looks preto e branco, mas cada um a seu estilo: Isabella escolheu um look mais comfy, com tênis e blusa quadriculada, já Ana combinou um vestido midi com inspiração navy a uma jaqueta branca. Confira mais fotos na galeria.

Atriz aderiu a corte joãozinho: 'Assumir como ele é'

Em fevereiro deste ano, a artista radicalizou no visual e cortou o cabelo bem curtinho: quando revelou a novidade, explicou que, com a decisão, decidiu assumir seu cabelo real após o câncer. "Foram muitas as fases do meu cabelo. Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre - o que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada e me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante. Até que o Tamoxifeno chegou. O medicamento, que por 5 anos fará parte da minha rotina diária, inibiu repentinamente meus hormônios e atingiu em cheio o meu cabelo. De novo?!? Passados mais de 2 meses da última quimio, ele voltou a cair. Nesta terceira fase de tratamento recorri a mais tiras, ao mega e a tratamentos locais até o corpo entender o que acontecia e a queda cessar. Hoje tenho tipos e tamanhos de fios diferentes. Liso, ondulado e crespo. Curtos, médios e longos. Descobri isso após tirar tudo o que usava e me redescobri linda e pronta para mais uma mudança: assumir meu cabelo como ele é e como quer se apresentar", afirmou.

Sertanejo nota semelhança com filho recém-nascido: 'Chega assustar'

Pai coruja, o sertanejo Matheus não se conteve ao ver uma foto do filho João Pedro, recém-nascido cuja fofura encantou na 1ª foto postada pelos pais. "Cada dia mais esperto, gordinho e cabeludo. A mamãe não aguenta tanta fofura", legendou Paula Aires, modelo que também é mãe de Davi, de 3 anos. Nos comentários, o cantor escreveu: "Parece demais comigo, credo! Chega assustar". Em entrevista anterior ao Purepeople, ele ponderou sobre as fotos postadas na web com os herdeiros. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", avaliou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ana Furtado
Ana Furtado
Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos' após doença com performance sexy e polêmica na web
22 de maio de 2022 21:59
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
16 de janeiro de 2024
Em meio a rumor de affair com Edu Guedes, Ana Hickmann passa por GRANDE SUSTO: 'Por muito pouco...'
Em meio a rumor de affair com Edu Guedes, Ana Hickmann passa por GRANDE SUSTO: 'Por muito pouco...'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias