Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula curte piscina com filha, Vicky, e baba: 'Coração transbordando de amor'. Vídeo!

Ana Paula Siebert mostrou um momento mãe e filha em vídeo no Instagram no fim de semana. A modelo apareceu curtindo a piscina com Vicky, de 7 meses, fruto do casamento com Roberto Justus. Na legenda da publicação, a influencer se derreteu pela menina. Veja!

Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao publicar um vídeo com Vicky na piscina. No registro, mãe e filha aparecem se divertindo na água. A menina, fruto do casamento da influencer com o apresentador Roberto Justus, ganhou uma festa natalina nos 7 meses e é sucesso nas redes sociais dos pais.

"Amor. Não sei quantas vezes já assisti esse vídeo, só sei que em todas às vezes meus olhos encheram de lágrimas, é o coração transbordando de amor...", disse a modelo no Instagram neste domingo (27).

A semelhança entre Ana Paula e Vicky acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da influencer. "Vicky é sua semelhança", apontou uma. "Ela é sua cara", observou outra. "Mini Siebert", notou um terceiro.

Ana Paula Siebert fala sobre amamentação da filha

Recentemente, Ana Paula explicou os motivos que a fizeram parar a amamentação da filha. "Vicky não está mais mamando no peito. Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre foi uma coisa muito sofrida. Depois que 'calejou', foi maravilhoso", afirmou.

"Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir. Chegava a ter ferida, e saía sangue na boca dela. Era horrível, mas falei 'vou amamentar'. Quis muito ter parto normal e não consegui por conta de ela estar sentada, então o sonho da amamentação era uma coisa que não ia abrir mão de jeito nenhum. Aconteceu, depois de um tempo passou a dor, e foi uma das coisas mais prazerosas e maravilhosas da minha vida", continuou.

Modelo interrompe o aleitamento materno por dor no ato

Ana Paula recebeu críticas dizendo que parou de amamentar para viajar. "É uma bênção poder amamentar. Vicky mamou exclusivamente no seio até os cinco meses. Ela nunca complementou, nunca usei fórmula com ele. No quarto para o quinto mês, eu achei que ela ia largar o seio. Ela começava a se jogar para trás. Por isso, eu tirava muito leite e dava na mamadeira", esclareceu.

"Desde o início ela gostava mais de um seio do que do outro, e chegou num momento em que ela só mamava em um seio. Praticamente no último mês de amamentação inteiro, eu amamentei ela só com um seio. Então tinha um muito cheio de leite, e o outro já tinha secado. Estava extremamente desconfortável para mim", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.