Filha de Eliana rouba cena de pijaminha em foto e ganha elogio de Xuxa: 'Linda'
Publicado em 26 de junho de 2019 10:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana compartilhou foto na qual aparece ao lado dos filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1. 'Trabalhar é maravilhoso e saber que vou voltar para casa e encontrar com meus filhos é divino', escreveu a apresentadora. Ao surgir de pijaminha e tiara com orelhas de coelho, a menina roubou a cena e ganhou elogios de Xuxa, Ana Maria Braga e Debora Nascimento: 'Linda!'
Filhos de Eliana, Arthur e Manuela ganharam elogios ao posarem com a mãe para foto. 'Lindos!', escreveu Xuxa
Filhos de Eliana, Arthur e Manuela arrancaram elogios em foto com a mãe. 'Manu é a sua cópia', opinou internauta
Filhos de Eliana, Arthur e Manuela ganharam elogios de Xuxa: 'Ai que lindos.... Manda beijos para o Tutu e Manu da tia Xuxa'
Filhos de Eliana, Arthur e Manuela também foram elogiados por Ana Maria Braga: 'Família linda'
Filha de Eliana, Manuela roubou a cena ao aparecer de pijaminha ao lado da mãe e do irmão, Arthur
Filha de Eliana, Manuela voltou a ser comparada à mãe pela semelhança física
Rodrigo Faro admitiu que não segue mais Eliana no Instagram: 'Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado'
Eliana negou intenção de sair do Brasil e trocar o domingo à tarde por um programa noturno às segundas-feiras
Eliana é noiva de Adriano Ricco e mãe de Arthur e Manuela
Veja + após o anúncio

Filhos de Eliana, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, voltaram a arrancar elogios ao aparecerem em foto com a mãe na rede social da apresentadora. O registro foi feito pela noiva do diretor Adriano Ricco após voltar da gravação de seu programa no SBT. "Trabalhar é maravilhoso e saber que vou voltar para casa e encontrar com meus filhos é divino. Agora sim o meu dia valeu a pena e ficou completo. Obrigada, meu Deus. Desejamos a todos uma noite abençoada. Beijo na família", escreveu Eliana. Na imagem, Manuela aparece esbanjando fofura de pijaminha estampado e uma tiara com orelhas de coelho.

'Manu é sua cópia', disse fã de Eliana

Os filhos da apresentadora foram elogiados por seguidoras famosas como Xuxa, Ana Maria Braga, Debora Nascimento e Isabella Fiorentino. "Ai que lindos.... Manda beijos para o Tutu e Manu da tia Xuxa", escreveu ela, que já ensinou a amiga a rebolar. "Família linda", completou Ana Maria. "Muito amor", elogiou a atriz. "Essa sensação é mágica e única", concordou a top. "Uma coelhinha e um gatinho... Que casinha mais feliz", disse Cynthia Sangalo. "Manu tem uma carinha tão feliz", opinou um fã de Eliana citando a caçula da apresentadora, carinhosamente chamada de Pedrita pela mãe. Outros internautas repararam na semelhança entre as duas. "Manu é a sua cópia" e "é a tua cara" foram alguns elogios.

Rodrigo Faro deixou de seguir Eliana na web. Detalhes!

Concorrente de Eliana na disputa pela audiência dominical desde 2013, o apresentador da Record TV confirmou que deixou de seguir a apresentadora no Instagram. Ao participar do "Troféu Imprensa", a artista disse que vê a transmissão de futebol como seu maior concorrente no horário. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir", explicou Rodrigo Faro. Nesse ano, Eliana tem levado a melhor no confronto com o "Hora do Faro", ao contrário do que aconteceu em 2018. "Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim", comentou a loira ao ser questionada sobre o unfollow.

Eliana negou que quer deixar o Brasil e domingos do SBT

Recentemente circularam informações que a mãe de Arthur e Manuela tinha a intenção de deixar o Brasil, se mudar para os EUA e trocar as tardes de domingo por um programa semanal noturno em dia de semana no SBT. "Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", declarou através de sua assessoria de imprensa descartando as mudanças na vida pessoal e profissional.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias