Gisele Bündchen compara foto sua na infância à filha de 6 anos: 'Parecidas?'
Publicado em 18 de novembro de 2019 20:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Gisele Bündchen mostrou uma nova foto da filha, Vivian, de 6 anos, em seu Instagram, em uma montagem na qual aparecia na mesma faixa etária da menina. 'Acham que somos parecidas?', perguntou a top. Os traços em comum entre mãe e filha foram alvo de comentários de famosos, como Juliana Paes. 'Meu Deus! Chocada! Demais', escreveu a Maria da Paz da novela 'A Dona do Pedaço'.
Gisele Bündchen compara foto sua na infância à filha de 6 anos em foto postada nesta segunda-feira, dia 18 de novembro de 2019
Filha de Gisele Bündchen aparece em nova foto e semelhança com modelo surpreende famosos: 'Chocada'
Gisele Bündchen compartilhou uma montagem de uma foto sua com a da filha de 6 anos: 'Parecidas?'
Gisele Bündchen é casada há 10 anos com o atleta Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de Vivian, de 6 anos, e Benjamin, de 9 anos
Gisele Bündchen ganhou elogios ao mostrar uma foto sua comparada à uma da filha, Vivian
Gisele Bündchen é discreta em suas postagens sobre a família
Os traços em comum entre Vivian e Gisele Bündchen foram alvo de comentários de famosos
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen é discreta em suas postagens sobre a vida pessoal na web, onde também se empenha em prol do meio ambiente. Entretanto, nesta segunda-feira (18), mostrou uma foto inédita da filha, Vivian, de 6 anos. No clique, a caçula aparecia sendo comparada à modelo em post feito por um fã-clube e replicada por ela. "Obrigada por fazer essa montagem. Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?", perguntou a modelo, casada há 10 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Famosos se surpreendem com traços em comum: 'Demais'

Além da admiradores anônimos, famosos brasileiros se mostraram surpresos com os traços em comum entre a artista e Vivian. "Meu Deus! Chocada! Demais", opinou Juliana Paes, cuja semelhança com o filho mais velho, Pedro, já foi alvo de comentários entre os fãs. "Ela ainda veio com uma pintinha bem charmosa!", observou Fiorella Mattheis. "Super iguais", escreveu Isabeli Fontana. Carol Trentini, por sua vez, elogiou mãe e filha: "Ah muito parecidas!! E lindas".

Tecnologia fica fora de rotina alimentar da família: 'Sem eletrônicos'

Conectada com a natureza e entusiasta da "comunicação amorosa" com sua família, a gaúcha restringe o uso da tecnologia na hora das refeições. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'", recordou em entrevista anterior.

Maternidade trouxe evolução pessoal: 'Constante busca por auto melhorar'

Gisele já afirmou que a chegada dos filhos a tornou uma pessoa melhor. "É uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, 'corrigir' alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também. O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado", listou a top model, adepta de itens sustentáveis em seus looks. Ela falou ainda sobre sua relação com a religiosidade: "Acredito em Deus e que ele está em cada um de nós. Também acredito que somos parte da natureza e que estamos todos conectados. Já li e estudei sobre muitas religiões, e decidi que o mais importante é o amor. Então poderia dizer que o amor é minha religião".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias