Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen compara foto sua na infância à filha de 6 anos: 'Parecidas?'

Compartilhe no Facebook
A modelo Gisele Bündchen mostrou uma nova foto da filha, Vivian, de 6 anos, em seu Instagram, em uma montagem na qual aparecia na mesma faixa etária da menina. 'Acham que somos parecidas?', perguntou a top. Os traços em comum entre mãe e filha foram alvo de comentários de famosos, como Juliana Paes. 'Meu Deus! Chocada! Demais', escreveu a Maria da Paz da novela 'A Dona do Pedaço'.

Gisele Bündchen é discreta em suas postagens sobre a vida pessoal na web, onde também se empenha em prol do meio ambiente. Entretanto, nesta segunda-feira (18), mostrou uma foto inédita da filha, Vivian, de 6 anos. No clique, a caçula aparecia sendo comparada à modelo em post feito por um fã-clube e replicada por ela. "Obrigada por fazer essa montagem. Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?", perguntou a modelo, casada há 10 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Famosos se surpreendem com traços em comum: 'Demais'

Além da admiradores anônimos, famosos brasileiros se mostraram surpresos com os traços em comum entre a artista e Vivian. "Meu Deus! Chocada! Demais", opinou Juliana Paes, cuja semelhança com o filho mais velho, Pedro, já foi alvo de comentários entre os fãs. "Ela ainda veio com uma pintinha bem charmosa!", observou Fiorella Mattheis. "Super iguais", escreveu Isabeli Fontana. Carol Trentini, por sua vez, elogiou mãe e filha: "Ah muito parecidas!! E lindas".

Tecnologia fica fora de rotina alimentar da família: 'Sem eletrônicos'

Conectada com a natureza e entusiasta da "comunicação amorosa" com sua família, a gaúcha restringe o uso da tecnologia na hora das refeições. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'", recordou em entrevista anterior.

Maternidade trouxe evolução pessoal: 'Constante busca por auto melhorar'

Gisele já afirmou que a chegada dos filhos a tornou uma pessoa melhor. "É uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, 'corrigir' alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também. O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado", listou a top model, adepta de itens sustentáveis em seus looks. Ela falou ainda sobre sua relação com a religiosidade: "Acredito em Deus e que ele está em cada um de nós. Também acredito que somos parte da natureza e que estamos todos conectados. Já li e estudei sobre muitas religiões, e decidi que o mais importante é o amor. Então poderia dizer que o amor é minha religião".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.