Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gugu diverte filha ao filmá-la com braço engessado: '1ª fratura não esquece'

Gugu Liberato dividiu com os seguidores momento em família com a filha Marina, de 15 anos. A adolescente irmã gêmea de Sofia aparece com o braço engessado após uma fratura e comemorando porque iria se livrar do gesso. 'Feliz', vibrou a também irmã de João Augusto, de 17. Apresentador do 'Canta Comigo' está curtindo dias de descanso em Orlando, nos EUA, com a família

Gugu Liberato usou sua conta de Instagram para compartilhar um momento com a filha Marina, de 15 anos. De férias em Orlando, nos EUA, após passar por Portugal com a família, o apresentador do "Canta Comigo" aparece em clínica com a irmã de Sofia momentos antes dela retirar um gesso do braço. "A primeira fratura a gente nunca esquece", legendou Gugu. As duas meninas, que já impressionaram por conta da altura, e João Augusto, de 17 anos, são fruto do relacionamento do artista com a médica Rose Miriam. Nas imagens, a adolescente, sem se descuidar do celular, festeja por se livrar do gesso, nesta sexta-feira (18): "Estou muito feliz".

Gugu sugeriu competição infantil para voltar para TV aos domingos

À frente da competição exibida nas noites de quarta-feira, o apresentador já declarou que tem vontade de voltar a comandar uma atração nos moldes do "Domingo Legal". E indicou que pode, sim, retornar para o domingo se tiver programa por temporada, a exemplo do que faz atualmente. "Por que não uma versão kids? Eu acho que o 'Canta Comigo' é um programa que cabe (na programação) em qualquer horário e dia da semana, pega a família que está reunida no domingo à tarde", sugeriu ao lançar a segunda temporada da disputa o comunicador, um dos famosos a lamentar a morte do cantor Roberto Leal, em meados de setembro. Foi no bastidor deste programa que Gugu recebeu a visita dos filhos, atualmente morando nos EUA. No final deste ano, o apresentador retorna ao Brasil para gravar a final do "Canta Comigo" e participar do especial "Família Record", ao lado de outros contratados da emissora paulista.

Faustão recebeu homenagem da família na TV

Antigo rival de Gugu na disputa pela audiência dominical, Fausto Silva foi o convidado da edição que festejou os 20 anos do "Mais Você". O apresentador acabou surpreendido com uma homenagem da mulher, Luciana Cardoso, e dos filhos, Lara, João Guilherme e Rodrigo. "Tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa como você que não é machista, que quer fazer todas as coisas da melhor forma para o outro que está do lado", elogiou a jornalista. "Você não faz ideia do orgulho e admiração que tenho por você. Beijo, te amo", acrescentou a única filha de Fausto. "É a pessoa mais generosa que eu conheço e o melhor pai do mundo. Mesmo longe de você, me sinto perto de você no meu coração, porque te amo muito. Beijão", afirmou João, atualmente morando e estudando na Suíça.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.