Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Faustão é surpreendido pela mulher e filhos nos 20 anos do 'Mais Você':'Orgulho'

Compartilhe no Facebook
Faustão foi o convidado especial da edição de 20 anos do 'Mais Você'. O apresentador do 'Domingão' recebeu uma homenagem surpresa da mulher, Luciana Cardoso, e dos filhos, Lara, João Guilherme e Rodrigo. 'Não faz ideia do orgulho e admiração que tenho por você', afirmou a jovem. 'Meu maior ídolo e inspiração', completou o filho do meio de Faustão. 'Quero um dia ser igual você', acrescentou o caçula

Fausto Silva foi surpreendido com homenagem da família na edição comemorativa dos 20 anos do "Mais Você". A mulher do apresentador, Luciana Cardoso, e os filhos dele, Lara, João Guilherme, atualmente estudando no exterior, e Rodrigo apareceram em mensagens pré-gravadas no matinal desta sexta-feira (18), emocionando o titular do "Domingão". "Não vai fugir da cadeira, não. Ana (Maria Braga), amarra ele. A gente está aqui para dizer tudo que você merece. Todas as coisas maravilhosas que você tem feito pela nossa família. Tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa como você que não é machista, que quer fazer todas as coisas da melhor forma para o outro que está do lado", iniciou a jornalista, casada há quase duas décadas com Faustão.

'Obrigada por estar ao meu lado', se derreteu mulher de Faustão

"Que está sempre fazendo de tudo para que a relação não seja acomodada. Tenho muito orgulho de ter feito a escolha que eu fiz há 18 anos. E se eu pudesse fazer de novo, eu faria mil vezes. Obrigada por tudo, obrigada por estar ao meu lado. Vamos juntos para sempre. Um beijo. Te amo", completou Luciana para o marido. "Há 18 anos eu conheci a Madonna. Depois que conheci essa mulher, conheci a mandona", disparou Fausto com seu bom humor habitual. Em seguida, o filho caçula do casal se declarou ao pai. "Pai, tudo bem? Te amo. Quero um dia ser igual você. Você é meu ídolo. Obrigado. Um beijo, tchau", disse o pré-adolescente de 11 anos.

'Não faz ideia do orgulho que tenho por você', afirmou filha de Faustão

Apontado como namorado da filha de Claudia Raia e Edson Celulari, algo já negado por Sophia Raia, João Guilherme não poupou elogios ao pai, a quem já pregou uma peça no palco da TV. "Pai, eu te amo muito. Você é minha maior inspiração profissional e é também meu maior ídolo e inspiração pessoal. Você é a pessoa mais generosa que eu conheço e o melhor pai do mundo. Mesmo longe de você, me sinto perto de você no meu coração, porque te amo muito. Beijão", afirmou o estudante. "Oi, pai, vim aqui rapidinho só para te dar um beijo e te agradecer por tudo que você faz por mim e pelos meus irmãos. Acho que você não faz ideia do orgulho e admiração que tenho por você. Beijo, te amo", completou Lara, fruto do casamento de Faustão com Magda Colares.

'Fizeram até o Rodrigo falar', se surpreendeu Faustão

Sem planos de aposentadoria por ora, o apresentador apareceu emocionado com as homenagens. "Olha o que vocês vão fazer comigo. Já estou velho para essas coisas", disparou. Em seguida, falou sério da importância da família. "Acho que o grande patrimônio que você conquista na vida e serve para qualquer época é ter uma família digna, harmoniosa e ter orgulho de estar focado nisso. O que mais se precisa é esse tipo de relação, é o que fortalece, o que vale. Eu e a Ana sabemos quem é amigo nosso, quem é amigo do artista, do cara que está eventualmente fazendo sucesso", declarou. "Vim aqui com muita alegria, não esperava essa pegadinha, já teve várias tentativas. Volto agora daqui há 20 anos e aí vai estar o neto do Louro José. Vocês fizeram até o Rodrigo falar, a Lara também é quieta. Já (a fala) do João tiveram que editar", brincou.

Programa de Ana Maria comemorou 20 anos no ar

Faustão foi o convidado especial da edição que celebrou duas décadas de "Mais Você". Por isso, a atração foi exibida direto de São Paulo, cidade que abrigou o programa nos primeiros anos. Ana chegou de helicóptero, relembrou momentos marcantes desses 20 anos e visitou o seu primeiro estúdio, além de ter interagido com Maria Julia Coutinho e Cesar Tralli nos corredores da Globo. "Prometi que não ia chorar, mas não deu", afirmou a loira, emocionada, no programa onde costuma cometer algumas gafes. Já no final, Ana tentou algumas vezes estourar a champanhe, mas não teve sucesso. "Que vergonha", disse, bem-humorada, a apresentadora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.