Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sertanejo Juliano mostra foto rara com filha e Maria Antônia rouba a cena. Veja!

Compartilhe no Facebook
Juliano, da dupla com Henrique, é discreto em relação a sua vida pessoal. Pai da pequena Maria Antônia, 3 meses, fruto do relacionamento com a empresária Mohana do Couto, o cantor compartilhou uma foto ao lado da filha na web. No clique, a menina aparece dormindo no bebê conforto enquanto viaja com o sertanejo. Os fãs do músico, é claro, ficaram encantados com o registro

Juliano, da dupla com Henrique, encantou os seguidores ao compartilhar um clique da filha no Instagram. Maria Antônia, que nasceu em julho deste ano, é fruto do relacionamento do sertanejo com a empresária Mohana do Couto, responsável por compartilhar fotos do parto da herdeira na web. Na imagem, a pequena aparece dormindo no bebê conforto enquanto viaja com o pai, com quem já combinou look. Os seguidores do cantor se derreteram com o registro. "Fofura", "Linda", "Melhor copilota", "Soninho bom", "Princesa" e "Tão tranquila voando nos sonhos do papai. Felicidades" foram alguns dos comentários deixados na timeline do músico.

Henrique explica sacrifício de touro

Em meados de agosto, Henrique se viu envolvido em uma confusão na ExpoPalmas, realizada na capital do Tocantins, por causa de um dos touros de sua fazenda. Após uma briga entre os animais no curral da exposição agropecuária, um deles fugiu, e o artista se viu obrigado a sacrificá-lo com um tiro. O bicho, segundo o artista, oferecia risco à vida de pessoas. "Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros. [...] Houve uma briga entre os touros, o curral não suportou e um dos touros fugiu. Foi um fracasso de organização de profissionalismo e de respeito com as pessoas também", disse.

Sertanejo atira após animal fugir de exposição

Pai de Helena, bebê que ficou internada nos primeiros dias de vida por nascer prematura mas teve alta pouco tempo depois, Henrique relatou que o touro saiu enfurecido rumo a uma rodovia. "A gente fez de tudo para que esses touros não invadissem a pista para preservar a vida de todo mundo que trafegava ali. A gente tentou capturar o touro [...], só que não conseguimos. [...] Posteriormente esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali. Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque", esclareceu.

Cantor esclareceu que não infringiu qualquer lei

Henrique garantiu que foram tomados todos os cuidados para evitar o sofrimento do bicho. "O sacrifício, a eutanásia foi feita como orienta o guia de boas práticas em eutanásia animal feito pelo Conselho Federal de Medicina [Veterinária] para não causar qualquer tipo de dor ou sofrimento ao animal. Foi uma ação totalmente legítima. Possuo o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas, de pessoas inocentes e era necessário cessar o sofrimento do animal também", reforçou o artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.