Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Nicette Bruno está respondendo bem ao tratamento', diz filha sobre quadro de Covid-19

Compartilhe no Facebook
Uma das filhas de Nicette Bruno, Beth Goulart atualizou o estado de saúde da mãe. Segundo a atriz, a veterana, internada com coronavírus, vem apresentando melhora. Beth reforçou pedido de orações para a mãe

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart atualizou o estado de saúde da mãe, internada com Covid-19 em CTI de hospital do Rio de Janeiro. "Olá queridos amigos, vim aqui para dar notícias de mamãe. Ela está melhor, graças a Deus, e o médico vai tentar tirar hoje a ventilação não-invasiva para ver se ela consegue respirar sem oxigênio", iniciou a atriz, escalada para a novela "Gênesis ", da Record TV. "Isso é um sinal de melhor", completou Beth, filha também de Paulo Goulart, morto em 2014, e irmã dos atores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Na sequência, a atriz reforçou o pedido de orações em prol da mãe, que completa 88 anos em janeiro. "Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida", pediu Beth. "O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez", prosseguiu a filha da veterana, que rejeitou opinião homofóbica ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes".

Nicette Bruno viveu d.Lola de 'Éramos Seis' na 3ª versão da novela

Com uma carreira iniciada aos 4 anos na rádio Guanabara, mesma idade com a qual aprendeu a tocar piano, Nicette Xavier Miessa acumula uma série de papéis marcantes na TV. Um dos maiores foi o de dona Lola em 1977 na novela "Éramos Seis", na extinta TV Tupi. Aquela foi a terceira versão da trama - recentemente, a atriz fez uma participação especial no remake levado ao ar pela Globo. Ainda na emissora carioca, Nicette estreou em 1981 com a série "Obrigado, Doutor".

Um ano depois esteve em "Sétimo Sentido", sua primeira novela no canal. Em 1987 teve uma rápida passagem pela Manchete, com "Helena". Retornou à Globo um ano depois em "Bebê a Bordo". Na sequência foi a Neiva de "Rainha da Sucata" (1990), a Nina de "A Próxima Vítima" 91995) e a Judite de "Andando nas Nuvens" (1999). Na década de 2000 viveu a divertida Ofélia de "Alma Gêmea" (2005) e foi a Júlia de "TiTiTi" (2010). Também atuou em "Salve Jorge" (2012), "I Love Paraisópolis (2015) e "Órfãos da Terra " (2019). No cinema foram mais de 10 filmes e no teatro, aproximadamente 50 peças teatrais.

Eduardo Galvão também apresenta melhora de Covid-19

Aos 58 anos, o ator também está internado devido ao novo coronavírus. Em entrevista, a filha de Eduardo Galvão comemorou a melhora do estado de saúde do pai. No início desta tarde, o país apresentava, segundo o Ministério da Saúde, mais de 6.300 milhões de infectados. Desses, quase 173 mil perderam a vida e mais de 5.500 milhões se recuperaram. São Paulo é o estado com maior número de casos e óbitos.

Na semana passada, Flávia Alessandra confirmou ter contraído a Covid-19 e relatou ainda estar em recuperação, enquanto Vanessa Giácomo recordou ter sentido medo ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Já o pai de Sabrina Sato deixou a UTI também por conta da covid, que infectou a filha, o genro, Duda Nagle, e a mãe dele, Leda Nagle.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.