Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festa de Halloween para filha: 'Bruxinha'

Compartilhe no Facebook
Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert completou 5 meses. Mãe coruja, a modelo combinou a decoração da festa com o visual de Vicky, com influência no mês e no Halloween. Fotos!

Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram cinco meses da filha, Vicky, neste sábado (17). Para celebrar a data, o casal organizou uma festa com tema de Halloween e fantasiou a menina de bruxinha. "Cinco meses da nossa princesinha Vicky", disse o apresentador nas redes sociais. Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, a modelo compartilhou registros da pequena, com quem costuma combinar os looks: "5 meses da minha 'bruxinha' mais fofa desse mundo. Sem maturidade".

Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoram 5 meses da filha, Vicky

Ana Paula Siebert detalha rotina com a filha

Em conversa com os seguidores, Ana Paula já detalhou o dia a dia com a filha. "Quando a Vicky nasceu, 15 dias depois eu já estava trabalhando normal, fazendo campanha, shooting, estava na ativa, então não tive aquelas semanas de descansar. Eu sou muito agitada. Falei 'não vou aguentar esse negócio de não trabalhar' e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir. Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada", afirmou.

Influencer decide viajar para conseguir descansar

Segundo Ana Paula, o cansaço começou a afetar a produção de leite e amamentação. "Na primeira semana você não dorme: acorda, fotografa, trabalha, faz suas coisas, e tudo certo porque ainda não acumulou, passa duas semanas, três, um mês, dois meses. Chega uma hora que você fala 'opa, estou cansada, preciso descansar. Comecei a perceber que a falta de sono era tanta pra mim que começou a diminuir meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas e achei que ficar alguns dias aqui em Angra seria muito bom pra mim e de fato está sendo", relatou.

Modelo comenta rotina de sono

Ana Paula também desabafou sobre a rotina de sono: "Hoje eu acordei a 1 da tarde. Na verdade vou acordando, acordei de madrugada pra mamar, acordei na mamada da manhã. Tenho essa facilidade que acordo, dou mamar para ela e quando ela dorme consigo dormir de novo tranquila. A dificuldade que tenho é a noite. Apesar de dormir até 1 da tarde, fui dormir 3 da manhã, sou muito coruja, sempre fui muito virada. À noite é um horário que acordo e de manhã tenho sono, tenho esse problema e estou acostumando a Vicky, ela está dormindo até tarde. Ela acorda tarde comigo quando posso e isso é muito bom porque se ela acorda e eu estou dormindo, eu fico agoniada".

Empresária tem ajuda nos cuidados com Vicky

Ana Paula, então, destacou: "Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo. Estou conseguindo acompanhar ela em todos os momentos. Eu brinco que a quarentena teve sua parte boa - tudo na vida tem seu lado bom - estou acompanhando ela muito. Se fosse um ano normal, estaria saindo para muito evento, trabalho".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.