Romana Novais emociona com carta para filha após parto prematuro: 'Orei para te ter no colo'
Publicado em 30 de dezembro de 2020 08:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Romana Novais escreveu uma carta para a filha, Raika, nascida dia 2 de parto prematuro. 'Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção', disse a médica, casada com Alok, emocionando seguidores
Romana Novais emocionou com carta para a filha, Raika, nascida em 2 de dezembro de 2020 de parto prematuro
Filha de Romana Novais e Alok, Raika ganhou carta da mãe: 'Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé'
Filha de Romana Novais e Alok, Raika, nasceu com 8 meses e ficou 22 dias na UTI
Mulher de Alok, Romana Novais falou da amamentação em carta para a filha, Raika
Romana Novais acrescentou para a filha, Raika ao falar da expectativa de poder conhecê-la: 'Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa'
Romana Novais e Alok se casaram em janeiro de 2019
Romana Novais e Alok são pais de Ravi, nascido em janeiro de 2020
Mãe de Ravi (11 meses) e Raika, Romana Novais teve sangramento intenso no segundo parto
Romana Novais emocionou seguidores com carta para a filha, fruto do seu casamento com Alok
Ravi é filho de Romana Novais e Alok
Veja + após o anúncio

Romana Novais emocionou os seguidores com carta para a filha, Raika, nascida de forma prematura no começo do mês por conta da Covid-19. "Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção", iniciou a mulher de Alok. A irmã de Ravi, nascido em janeiro deste ano, teve alta hospitalar na véspera de Natal.

"Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto você por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho... Mamãe sentia borboletas no estômago", continuou a médica, casada com o DJ desde 2019.

"Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona", prosseguiu Romana, que apresentou quadro de sangramento intenso no segundo parto. "Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha", finalizou a médica em sua conta de Instagram, no final da noite desta terça-feira (29).

Romana Novais emocionou seguidores com mensagem para a filha, Raika © Divulgação, Thalita Castanha Fotografia

'Orei muito por vocês', afirmou Sabrina Sato para Romana

O relato emocionou os seguidores de Romana na rede social. "Que amor! Que benção! Orei muito por vocês e continuarei orando. Viva essa mamãe que lutou incansavelmente. Viva!", escreveu Sabrina Sato, mãe de Zoe (de 2 anos). "A fé move montanhas ! Vocês merecem muita saúde! Família linda", completou Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella (11 anos) e Manuella (de 1).

Uma outra internauta comentou com emoticons chorando. "Só quem teve um bebê na UTI sabe o misto de sentimentos. Que vocês tenham muita saúde e sejam imensamente felizes juntas", desejou mais uma. "Deus sabe de tudo! Sua pequena estava se preparando para voltar para casa bem", reforçou uma terceira. "Que Deus continue abençoando sua família!", "lindo texto", "um verdadeiro milagre! Que papai do céu faça transbordar saúde em você, Raika" e "não tem como não se emocionar" foram outros comentários deixados para a mulher do DJ.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias