Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Simony, Aysha mostra antes e depois de emagrecer e fã reage: 'Não é verdade'

Filha de Simony, Aysha compartilhou um antes e depois de quando atuou na novela 'Carrossel', há 9 anos. A influenciadora, que emagreceu 35 quilos recentemente e passou por uma rinoplastia, impressionou a web com suas fotos. Veja!

Filha de Simony, Aysha voltou a surpreender seus seguidores ao mostrar um antes e depois de quando atuou no remake da novela "Carrossel", no SBT, há 9 anos. No folhetim infantil, Aysha Benelli viveu a romântica Laura quando tinha apenas entre 9 e 10 anos. Agora, prestes a completar 18 anos de idade, a artista vem roubando a cena por sua forma física, completamente transformada após uma mudança radical na alimentação.

Nesta quarta-feira (7) em sua rede social, Aysha compartilhou uma foto de quando atuava em "Carrossel" e outra recente, depois de emagrecer 35 quilos. Os cliques surpreenderam uma fã da atriz, que comentou: "Não é possível com certeza". A influenciadora, então, se divertiu: "É sim", afirmou aos risos.

Filha de Simony foi motivada a emagrecer após bullying

Em entrevista recente, Simony revelou que a decisão de Aysha de seguir uma dieta regrada foi motivada por bullying. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia, etc", detalhou a cantora, mãe de outros 3 filhos, à revista "Quem".

Segundo Simony, além de transformar o corpo, Aysha também decidiu se submeter a uma cirurgia plástica: "Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", entregou. E garantiu: "Eu sempre estive ao lado dela em todos os momentos e também no processo de emagrecimento. Ela demorou um ano e meio para chegar ao peso dela. Foram mais de 35 quilos. Mas ela está bem feliz. Hoje em dia, ela é uma outra menina. E o que uma mãe quer é ver um filho feliz, seja gordo ou magro. Tenho muitas amigas gordinhas e felizes também. Importante ter a saúde boa. Até porque tem magrinhas que não têm saúde".

Sucesso dançando funk no Tik Tok, Aysha detalhou seu processo de emagrecimento: "Muita dedicação na mudança de alimentação. Cortei todas as coisas que não eram saudáveis, como fritura, refrigerante e até chocolate. Não comida nada no começo e diminui a quantidade de comida. Hoje em dia, eu como de tudo, mas sem exageros e me acostumei a comer pouco". E afirmou que a prática de exercícios não fez parte da sua rotina para perder peso: "Infelizmente não estou fazendo nada no momento".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.