Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme explica 'noite tensa' com a filha: 'Não estava conseguindo respirar direito'

Thaeme dividiu com seus seguidores momentos de tensão que viveu com a filha mais velha, Liz. Grávida de mais uma menina, a cantora contou que a primogênita passou uma noite inteira sem conseguir respirar direito. Saiba mais

Grávida de sua segunda filha, Ivy, Thaeme Mariôto assumiu ter passado uma noite em claro com a primogênita, Liz, por causa de um resfriado. "Essa noite foi tensa com a Liz. A gente notou que ela está com um desconforto respiratório muito grande. E super resfriada. Mas de dia ela está super bem, ativa, brincando", garantiu.

A artista, que perdeu 2 bebês antes de engravidar pela segunda vez, detalhou alguns momentos de tensão que passou com a filha: "Fiquei tão preocupada porque ela choramingou a noite inteirinha porque não estava conseguindo respirar direito! E eu com medo de ser algo mais grave. Até medi a saturação e estava ótima, graças a Deus! Aí fiquei mais tranquila e não levei ao hospital de madrugada".

Com 28 semanas de gestação, Thaeme explicou que, para se assegurar que estava tudo bem, levou a menina à pediatra. "Tá tudo bem com ela! Pulmão limpinho! Só mais secreção mesmo! Vamos intensificar a lavagem nasal", contou.

Thaeme avalia criação da filha

Chamada de "pegajosa" por uma internauta que afirmou que Thaeme é muito grudada com a filha mais velha, a artista rebateu: "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim".

Mas em seguida opinou: "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade". E orientou sua seguidora: "Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor".

Em uma conversa com os fãs, a sertaneja assumiu que algumas vezes perde a paciência com a menina, fruto de seu casamento com Fábio Elias. "E isso é normal, eu não gravo todos os momentos do meu dia, da minha vida aqui para vocês! Mostro 10%! Mas óbvio que o amor e a vontade de educar da maneira adequada é muito maior", avisou.

E explicou: "Tenho a consciência que tudo que eu 'ensinar', seja de negativo ou positivo, eles irão passar adiante! Aí fica aqui o meu questionamento: você quer que seus filhos se tornem pessoas do bem no futuro, não violentas com atitudes e palavras para o próximo? Aí temos que ter consciência que estão aprendendo e irão repetir tudo que estão presenciando de bom e ruim!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.