Thaeme relata febre da filha, Liz, após tomar vacinas: 'Mamãe cuida de mim'
Publicado em 25 de junho de 2019 11:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto deu para a pequena as tradicionais vacinas dos 2 meses de vida nesta segunda-feira (24). Após medicar a filha, Liz, com remédio contra a febre como forma de precaução viu a pequena apresentar estado febril. 'Mamãe cuida de mim', escreveu a cantora sertaneja ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories após relatar pena de ver a menina recebendo as injeções
Filha de Thaeme, Liz, de 2 meses, apresentou febre após tomar vacina: 'Mamãe cuida de mim'
Filha de Thaeme, Liz, de 2 meses, tomou as tradiconais vacinas nesta segunda-feira, 24 de junho de 2019
Thaeme relatou sofrimento ao ver a filha, Liz, de 2 meses, tomando vacinas: 'Dó de ver o baby levando as agulhadas!'
Filha de Thaeme, Liz, de 2 meses, apresentou febre após passar efeito de medicação: 'Depois de uma hora que ela tomou as vacinas, mesmo ela não tendo tido reação optei por dar as cinco gotinhas justamente para não dar reação'
Filha de Thaeme, Liz, de 2 meses, recebeu doses de vacinas: 'Começando a ficar protegida contra varias doenças'
Filha de Thaeme, Liz viajou pela primeira vez com a mãe no último final de semana
Thaeme foi exaltada pelo marido, Fábio da Lua, após tentar dar à luz de maneira natural por quase 40 horas
Filha de Thaeme, Liz costuma combinar looks com a mãe
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto dividiu com os seguidores que a filha, Liz, de 2 meses, apresentou estado febril ao tomar as cinco vacinas tradicionais para a idade. "Deu um pouco de febre nela aí dei paracetamol, umas cinco gotinhas porque ela está com quase cinco quilos. Na verdade, depois de uma hora que ela tomou as vacinas, mesmo ela não tendo tido reação optei por dar as cinco gotinhas justamente para não dar reação", relatou a sertaneja. "Quando passou a reação do remédio, deu febre e aí dei de novo as cinco gotinhas", continuou a mulher do empresário Fábio da Lua, explicou que cada gotinha corresponde a um quilo da pequena. "Mamãe cuida de mim", legendou Thaeme ao postar fotos de Liz, vestida de caipira ao completar seus dois meses.

'Dá dor ver baby levando agulhadas', lamentou Thaeme

Se a pequena Liz não sentiu dor ao ter as orelhinhas furadas com menos de 30 dias de vida o mesmo não aconteceu ao tomar vacinas nesta segunda-feira (25). "Um misto de sentimentos! Alívio porque ela está começando a ficar protegida contra varias doenças, e dó de ver o baby levando as agulhadas! Quem se identifica?! Na segunda agulhada já coloquei ela no peito na mesma hora e ela parou de chorar rapidinho! Acho que chorei mais que ela!", escreveu a parceira de palco de Thiago. No segundo mês de vida é aconselhado à criança tomar a primeira dose de cinco vacinas. A DTP, contra tétano, difteria e coqueluche e que pode ter febre como reação; a HIB, contra pneumonia e meningite, por exemplo; a pólio, que combate a paralisia infantil; a rotavírus, que visa evitar diarreia; e a pneumocócica conjugada, também contra a pneumonia e meningite.

© Divulgação, Instagram Thaeme

Thaeme viajou com a filha pela 1ª vez para fazer show

No final de semana, a artista fez o primeiro show fora de São Paulo após o nascimento de Liz, um sucesso nas redes sociais por conta de sua fofura. E a cantora teve a companhia da menina na viagem. "Estou viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", explicou a artista, que protegeu as orelhas da garotinha durante o voo. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", completou a vencedor da segunda temporada do reality musical "Ídolos" (SBT, 2007).

Cantora tentou parto normal por quase 40 horas

Logo após o nascimento de Liz, Fábio destacou a força da mulher, que tentou dar à luz de maneira natural por aproximadamente 40 horas. "Ela acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma... Sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente (...). Thaeme, meus parabéns por estar força que não conhecia. Você é f...! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", frisou o marido da sertaneja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências'
Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências'
4 de março de 2024
Polêmica de foto de Kate Middleton com filhos: Palácio toma decisão crucial após 'Photoshop' vir à tona. Descubra!
Polêmica de foto de Kate Middleton com filhos: Palácio toma decisão crucial após 'Photoshop' vir à tona. Descubra!
11 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias