Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ticiane Pinheiro é 'tietada' pela filha em volta à TV: 'Manu assistindo a mamãe'

Compartilhe no Facebook
Ticiane Pinheiro encerrou sua licença-maternidade três meses após dar à luz Manuella. Apresentadora do 'Hoje em Dia' foi surpreendida pelos colegas de programa, relatou vários sentimentos por deixar a bebê em casa e acabou sendo 'tietada' pela filha caçula. 'Manu assistindo a mamãe', escreveu a mulher de Cesar Tralli ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, nesta segunda-feira (14)

Ticiane Pinheiro voltou ao trabalho no "Hoje em Dia" nesta manhã após a licença-maternidade da filha caçula, Manuella, de 3 meses comemorados no final de semana com viagem em família. Antes de chegar à RecordTV, a apresentadora afirmou que estava vivendo um misto de sentimentos. "Coração na mão, mas muito feliz de reencontrar meus amigos e fazer o que amo", contou em seu Stories a mulher do jornalista César Tralli, seu marido desde dezembro de 2017 e com quem se relaciona desde 2014.

Ticiane volta a comandar reality de famílias em 2020

Ao chegar no camarim da emissora paulista, nesta segunda-feira (14), Ticiane foi surpreendida com mimo de seus colegas. "Ai, que bonitinho, gente, tem até balão! Olha, 'bem-vinda de volta! Que fofo! Eu disse que queria bolo, balão, tudo", comemorou a também mãe de Rafaella Justus, de 10 anos recém comemorados com festa luxuosa. Logo depois, a apresentadora compartilhou foto da caçula lhe "tietando" diante da TV, deitada em um bebê conforto "Manu assistindo a mamãe", legendou Tici. Já de volta ao trabalho, a apresentadora passa a gravar até o final do mês a segunda temporada do reality "Troca de Esposas", previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. Como o título indica, na atração, por uma semana, mulheres trocam de casas tendo que conviver com a diferença dos "maridos e filhos postiços".

Filha de Ticiane, Rafaella sente ciúmes da irmã, Manuella

A mulher do âncora do "SP1" já exaltou a relação da primogênita com a irmãzinha recém-nascida e, recentemente, destacou que apesar da proximidade, Rafaella sente ciúmes sim de Manuella. "Na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional", relatou a artista que vem conseguindo se dividir para dar atenção às duas.

Ticiane teve dificuldade para amamentar Manu: 'Peito sangrava'

A apresentadora do "Hoje em Dia" afastou que a maternidade seja só um mar de rosas em conversa com seus seguidores. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo", explicou a filha de Helô Pinheiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.