Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ticiane Pinheiro viaja em família e celebra 3 meses da caçula: 'Nossa Manu'

Compartilhe no Facebook
Ticiane Pinheiro está pelo interior de São Paulo para comemorar a chegada dos três anos da filha mais nova, Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli. Na noite desta sexta-feira (11), a apresentadora do 'Hoje em Dia' encheu a timeline de seu Instagram de fofura ao exibir a bebê vestindo um vestido azul claro repleto de babados em foto no colo do pai

Filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Manuella voltou a encantar os seguidores da mãe nas redes sociais com seus looks de festa. Depois de investir em um modelo floral, a apresentadora do "Hoje em Dia" apostou em um vestido azul claro repleto de babados para comemorar a chegada de mais um mês de vida da caçula, que vem despertando ciúmes da irmã, Rafaella Justus. A família uniu a celebração ao Dia das Crianças e viajaram para Pôrto Feliz, interior de São Paulo. "Começando a comemoração dos três meses de vida da nossa Manu", vibrou a loira em seu perfil do Instagram, com foto postada nesta sexta-feira (11).

Tici Pinheiro revela ciúmes de Rafaella com caçula: 'É normal'

Além de Manuella, cuja semelhança com a mãe impressiona, Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento anterior com Roberto Justus. Segundo a artista, a chegada da bebê despertou ciúmes da primogênita. "A Rafa queria muito uma irmã e curtiu demais o período da gestação, falava para as amigas que não iria mais precisar chamá-las para viajar com a gente porque teria a companhia da irmã. Mas, na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais. Acho que ela precisava extravasar. Eu sabia que isso iria acontecer porque é normal, é esperado até. Mas passou e hoje é só amores com a irmã", contou. No mês passado, a menina reuniu os pais em uma festa luxuosa de 10 anos.

'No começo foi muita dor', relata artista sobre amamentação

Em recente conversa com os fãs, Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a maternidade. Segundo a apresentadora, a fase inicial da amamentação não tem sido nada fácil. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo. Agora que a Manu já tem mais de um mês consigo amamentar sem dor e sofrimento. Tem sido muito legal", relatou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.