Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Corajosa! Ticiane Pinheiro filma Rafa Justus em trapézio e em bike sem rodinha

Compartilhe no Facebook
A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus teve ajuda de Cesar Tralli, marido atual da apresentadora, para andar de bicicleta sem rodinha pela primeira vez. 'Ela começando a aprender a andar sem rodinha com o vovô, depois com a vovô e depois com o César', contou a jornalista. A menina de 9 anos também foi elogiada pela apresentadora depois de arrasar no trapézio durante a viagem em família no feriado desta sexta-feira (19).

Não foi só Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, que contagiou os pais ao andar de bike neste feriado. Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, encantou a apresentadora em suas primeiras pedaladas sem ajuda de rodas auxiliares. No Instagram Stories, a apresentadora do "Hoje em Dia" - grávida de sua segunda filha, Manuella - dividiu os momentos especiais em família desta sexta-feira (19). "Rafinha aprendeu a andar de bike sem rodinha hoje. Ela começando a aprender a andar sem rodinha com o vovô, depois com a vovô e depois com o César (Tralli, marido da artista e padrasto da menina). Rodízio era assim!", escreveu Ticiane.

Rafa mostrou habilidade em trapézio

Aos 9 anos, a menina - cuja afinidade com o mundo dos esportes já havia sido revelada pela família - também se aventurou no trapézio: ela subiu as escadas, devidamente protegida com os equipamentos de segurança, e deu um show de equilíbrio no ar. "Minha trapezista!", tietou a jornalista. Nos comentários, amigos famosos e fãs anônimos se encantaram. "Que coisa mais linda! Como é corajosa!", exclamou a atriz Fabiana Karla. "A maioria é super medrosa, ela tem uma coragem e tanto!", escreveu uma seguidora de Tici. "Ela é demais!", parabenizou outra.

Rafa Justus aprende a andar de bike sem rodinha

Balança não sofreu grandes mudanças: 'Cinco quilos'

Aos sete meses de gravidez, a mulher de Cesar Tralli não viu a balança mudar muito. "Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", afirmou a filha de Helô Pinheiro. Ticiane ainda completou: "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para".

Tici opta por parto normal para Manuella

Em entrevista anterior, Ticiane revelou o desejo de ter a nova herdeira sem cirurgia. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", ponderou a famosa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.