Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca exibe rosto da filha pela 1ª vez e semelhança chama atenção: 'Sua cara'

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, foi comparada à mãe em foto pós-parto. 'Sua cara', afirmou internauta. Menina nasceu neste domingo (30)

Virgínia Fonseca exibiu pela primeira vez o rosto da filha, Maria Alice, nascida neste domingo (30), em seu canal de Youtube. A menina é fruto do seu casamento com Zé Felipe, com quem se relaciona desde junho passado. "Esse é um vídeo muito especial porque é o vídeo do parto da Maria Alice!", iniciou a youtuber. A filmagem mostrou o passo a passo dos momentos que antecederam o nascimento da menina e as primeiras horas de vida da neta de Leonardo: a chegada na maternidade, a corrente de orações antes de Virgínia entrar na sala do parto e, claro, o nascimento da menina, que já é dona de uma brinquedoteca.

Prints do vídeo nos quais aparecem o rostinho da menina logo se espalharam pelas redes sociais e os internautas não chegaram a um acordo sobre com quem se parece a filha de Virgínia, que prometeu manter as postagens no Youtuber de forma diária. "A cara da Virgínia", reparou um. "Parecida com o Leonardo", opinou um segundo citando o avô paterno. "Carinha do vovô", concordou mais uma. "Acho que tem mais traços da mãe", discordou um terceiro. "A Virgínia purinha", "Virgínia todinha" e "a cara dela" foram outros comentários deixados na conta "Garoto do Blog".

Virgínia entregou dores após parto e classificou filha como 'brava'

Em uma série de Stories, a americana relatou que está sentindo as dores da cesárea. "Minha barriga ainda está assim e cesárea dói, viu, gente. Nossa Senhora", afirmou a mulher de Zé Felipe entregando ainda a personalidade do bebê. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava! 1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?... Terrível!", disparou ela, que ao longo da gestação chegou a ter momento de depressão.

"Nossa pequena nasceu e, graças a Deus, veio ao mundo com muita saúde. Eu tive oportunidade de participar do parto, acompanhar tudo de pertinho e eu estou muito feliz e grata de vir uma menina saudável e fofinha. Agora, literalmente, eu sou vovó. Ela é tão fofinha, eu estou louca pra mostrar a boquinha dela, o nariz...", completou horas antes de divulgar as primeiras imagens da filha.

Pai de primeira viagem, o sertanejo que compôs música para a menina, relatou a emoção que teve com o nascimento. "Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa...nossa! Fod*. Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade", afirmou Zé Felipe, um dos seis filhos de Leonardo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.