Fofas! Gêmeas de Bianca Rinaldi acenam para paparazzo em passeio com a mãe
Publicado em 14 de junho de 2019 09:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filhas de Bianca Rinaldi, Sofia e Beatriz, de 10 anos, chamaram atenção ao esbanjar simpatia durante passeio ao shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). Fruto do casamento da atriz com o empresário Eduardo Menga, as pequenas ainda exibiram o visual com corte de cabelo renovado. As duas irão doar para instituições que fazem perucas. Lindas e conscientes!
Gêmeas de Bianca Rinaldi acenam para paparazzo em passeio com a mãe
Bianca Rinaldi e as filhas gemêas são fotografadas durante passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2019
Bianca Rinaldi e as filhas gemêas exibem cabelo com novo corte
Bianca Rinaldi e as filhas gemêas adotaram o corte blunt bob. 'Decidi mudar por conta da loucura do dia a dia, pra lá e pra cá com trabalho e com as meninas pré-adolescente, preciso de algo mais prático e mais rápido', disse a atriz
'Fico feliz ao saber que doando meu cabelo, posso ajudar alguém', disse Beatriz, de 10 anos
Filhas gemêas de Bianca Rinaldi cortaram o cabelo para doar à instituições que fazem perucas
Bianca Rinaldi cortou o cabelo com Tiago Parente: 'Estou muito feliz com o resultado, que ficou lindo! Além disso, confio muito no trabalho do Ti'
Nesta semana, Bianca Rinaldi levou as filhas para assistir o espetáculo 'Disney On Ice - Em Busca do Sonho'
Veja + após o anúncio

Os filhos dos famosos estão sempre roubando a cena quando são vistos na companhia dos pais. Depois de Zoe causar suspiros ao combinar look com Sabrina Sato e a caçula de Taís Araújo inspirar ao curtir passeio com vestido de princesa e tênis, foi a vez das gêmeas de Bianca Rinaldi, Sofia e Beatriz, de 10 anos, de chamarem atenção durante ida às compras com a mãe. Na noite desta quinta-feira (13), o trio foi fotografado pelo shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro e esbanjaram simpatia. Ao avistar o paparazzo, as meninas abriram o sorrisão e acenaram para o clique do profissional.

Atriz adota corte blunt bob: 'Prático e rápido'

Durante passeio pelo shopping da Barra da Tijuca, Bianca Rinaldi voltou a mostrar seu novo corte de cabelo: o blunt bob, especialidade de Tiago Parente que continua em alta entre os pedidos das famosas. Aliás, o hairstyle foi o responsável por sua transformação. "Me sinto renovada. Decidi mudar por conta da loucura do dia a dia, pra lá e pra cá com trabalho e com as meninas pré-adolescente, preciso de algo mais prático e mais rápido. Estou muito feliz com o resultado, que ficou lindo! Além disso, confio muito no trabalho do Ti", declarou a loira.

Gêmeas se inspiram em Bianca Rinaldi e cortam cabelo para doação

Fruto do casamento da artista com Eduardo Menga, as gêmeas Sofia e Beatriz se inspiraram na mãe e resolveram também adotar a mudança em seus visuais para uma boa causa. Segundo a revista "Crescer", as pequenas cortaram o cabelo para doar à instituições que fazem perucas. "Fico feliz ao saber que doando meu cabelo, posso ajudar alguém", declarou Beatriz, ainda pesquisando para qual organização irá prestigiar. Na última quarta-feira (12), elas exibiram o novo styling durante estreia do espetáculo "Disney On Ice - Em Busca do Sonho".

Famosa se derrete pelas filhas em aniversário. Veja!

No mês passado, a artista usou suas redes sociais para se declarar no aniversário das herdeiras. "Mês de maio para mim é mais que especial, pois Deus foi muito generoso comigo. Meu presente do Dia das mães foi o nascimento das minhas filhas. Nesses 10 anos, quanto aprendizado, quanto amor, quanta paciência e a falta dela e aprender a recupera-la... Todo dia, uma nova experiência um novo aprendizado, para mim para elas e para o papai. A primeira foto eu queria estar com as duas, mas Sofia queria colocar outra roupa, não queria ficar igual. Beatriz já curte... E assim é. Estou aprendendo a entender, compreender, me encher de amor e paciência para poder ajudar, com sabedoria e limites essa nova fase das minhas pequenas, a pré-adolescência. Tenho certeza que vamos passar muito bem essa fase, pois Graças a Deus tenho filhas abençoadas", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi, aos 41 anos, admite usar botox e ironiza críticas:'Não o ingeri'
27 de setembro de 2016 17:05
Bianca Rinaldi exibe boa forma de biquíni ao lado das filhas gêmeas em parque
12 de maio de 2015 18:57
Bianca Rinaldi se diverte durante aula de surfe em praia do Rio
31 de março de 2015 13:08
Bianca Rinaldi ousa no decote e exibe boa forma aos 40 anos ao lado do marido
16 de dezembro de 2014 11:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
12 de março de 2024
'Dormia com o namorado aos 11': Silvia Abravanel expõe passado polêmico de Larissa Manoela e briga com mãe da atriz
'Dormia com o namorado aos 11': Silvia Abravanel expõe passado polêmico de Larissa Manoela e briga com mãe da atriz
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias