Filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu deixa casa da mãe para morar com a noiva
Publicado em 25 de novembro de 2014 17:09
Por Purepeople
Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, deixou a casa da mãe em São Paulo para morar com a noiva, Amabylle Eiroa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25). O caçula da família tem 20 anos e ficou noivo em novembro de 2013. O pedido foi feito durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, e levou o público ao delírio. Aliás, as performances da dupla são cheias de surpresas. Em agosto Zezé se emocionou ser parabenizado em cima do palco, pelos seus 52 anos.Recentemente, o menino compartilhou no Instagram uma montagem com várias imagens ao lado de Zilu, e na legenda escreveu palavras de carinho e conforto. "Mãe, meu sentimento por você é de amor puro. Nenhum de nós é diamante lapidado, mas meu sentimento é puro e polido. Te amo incondicionalmente", declarou-se o rapaz, que trabalha como DJ. Polêmica e pedidos de desculpas de Wanessa para o pai Alguns fatos recentes da família de Zezé e Zilu se tornaram notícias. A mai
Igor Camarogo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, deixa a casa da mãe para morar com a noiva. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta terça-feira, 25 de novembro de 2014
O filho de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo está noivo de Amabylle Eiroa
Zezé Di Camargo mantém uma relação boa com a noiva de Igor Camargo, Amabylle Eiroa
Igor Camargo pediu a namorada, Amabylle Eiroa, em casamento em novembro de 2013
Na foto, Zilu posa ao lado de Camilla Camargo, Wanessa e Igor, seus filhos com o cantor Zezé Di Camargo
Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, trabalha como DJ
Veja + após o anúncio

Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, deixou a casa da mãe em São Paulo para morar com a noiva, Amabylle Eiroa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25). O caçula da família tem 20 anos e ficou noivo em novembro de 2013. O pedido foi feito durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, e levou o público ao delírio. Aliás, as performances da dupla são cheias de surpresas. Em agosto Zezé se emocionou ser parabenizado em cima do palco, pelos seus 52 anos.

© Reprodução, Youtube

Recentemente, o menino compartilhou no Instagram uma montagem com várias imagens ao lado de Zilu, e na legenda escreveu palavras de carinho e conforto. "Mãe, meu sentimento por você é de amor puro. Nenhum de nós é diamante lapidado, mas meu sentimento é puro e polido. Te amo incondicionalmente", declarou-se o rapaz, que trabalha como DJ.

Polêmica e pedidos de desculpas de Wanessa para o pai

Alguns fatos recentes da família de Zezé e Zilu se tornaram notícias. A mais nova delas foi a polêmica envolvendo Wanessa e a atual namorada do sertanejo, Graciele Lacerda. A cantora polemizou o assunto ao declarar que não aceitaria que a amada do pai pisasse no mesmo lugar que ela. No entanto, apesar do bafafá, a artista usou suas redes sociais para pedir desculpas. No último domingo (23), a estrela deu uma entrevista ao jornal "O Dia", e voltou a falar sobre o caso.

"Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", afirmou Wanessa, que ainda garantiu que não comentará mais sobre o episódio. Ela também não escapou de ser perguntada sobre a briza protagonizada por Zezé e Zilu nas redes sociais. Porém, a cantora desconversou mas assumiu que está mais apegada à mãe depois de tantas polêmicas. "A maternidade estreitou a relação com a minha mãe", limitou-se a dizer.

Camilla Camargo também estaria com problemas com Graciele Camargo

A outra filha do ex-casal, Camilla Camargo também teria causado um mal-estar com Graciele. Conforme publicado no jornal "Extra" no dia 15 de novembro, a atriz proibiu a entrada da namorada do cantor no show do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro. A artista foi acompanhada do amigo Nando Rodrigues e se divertiu com o ex-companheiro da novela "Em Família" . Graciele não foi vista na primeira fila do espetáculo e não foi fotografada. Segundo a publicação, Camilla teria dito que só iria ao evento se a namorada do pai não estivesse presente. Por isso, a capixaba teria ficado em um hotel na Barra da Tijuca, onde estavam hospedados. Mais tarde, o casal jantou no restaurante Paris 6 sem a presença da filha de Zezé.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias