Wanessa fala sobre crítica à namorada de Zezé Di Camargo: 'Expus meu pai, errei'
Publicado em 23 de novembro de 2014 18:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wanessa acabou polemizando ao declarar recentemente que Graciele Lacerda, com quem Zezé Di Camargo assumiu o namoro em maio deste ano, não pisaria no mesmo lugar que ela. Mas logo em seguida, a cantora usou as redes sociais para se desculpar através de uma declaração de amor ao seu pai. Neste domingo (23), Wanessa voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal "O Dia"."Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse, aproveitando para ressaltar que não pretende mais falar sobre este tema.Perguntada se o divórcio dos pais e a briga pública protagonizada por Zezé e Zilu nas redes sociais fez com que ela se aproximasse mais de sua mãe, Wanessa desconversou. Mas assumiu que está sim mais apegada a Zilu: "A maternidade estreitou a relação com a minha mãe", pontuou.Cantora assume que quer ser mãe mais uma vezDurante a entrevista, Wanessa afirmou que pod
Wanessa voltou a falar sobre a polêmica declaração que deu sobre a namorada de seu pai, Graciele Lacerda. Recentemente, a cantora afirmou que Graciele não pisaria no mesmo lugar que ele. Em seguida, pediu desculpas a Zezé Di Camargo pelas redes sociais. Neste domingo, 23 de novembro de 2014, Wanessa lamentou: 'Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso'
Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda em maio deste ano
Wanessa deixa claro que não apoia o relacionamento do pai, mas garantiu que a partir de agora não quer mais falar sobre o assunto
Wanessa deu à luz João Francisco em junho deste ano
Wanessa assumiu que pretende ser mãe novamente, mas planeja uma menina
Wanessa voltou a fazer shows quatro meses após dar à luz
Veja + após o anúncio

Wanessa acabou polemizando ao declarar recentemente que Graciele Lacerda, com quem Zezé Di Camargo assumiu o namoro em maio deste ano, não pisaria no mesmo lugar que ela. Mas logo em seguida, a cantora usou as redes sociais para se desculpar através de uma declaração de amor ao seu pai. Neste domingo (23), Wanessa voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal "O Dia".

"Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse, aproveitando para ressaltar que não pretende mais falar sobre este tema.

Perguntada se o divórcio dos pais e a briga pública protagonizada por Zezé e Zilu nas redes sociais fez com que ela se aproximasse mais de sua mãe, Wanessa desconversou. Mas assumiu que está sim mais apegada a Zilu: "A maternidade estreitou a relação com a minha mãe", pontuou.

Cantora assume que quer ser mãe mais uma vez

Durante a entrevista, Wanessa afirmou que pode sim engravidar uma terceira vez. Mas agora com planejamento. "Nas duas vezes em que engravidei eu não estava programando, mas também não fazia nada para impedir... Depois que o José nasceu, eu já estava pensando em ter outro filho com uma diferença de dois anos. Deixei à vontade. A partir de agora, não. Vou usar métodos para não engravidar porque preciso dar uma acelerada na carreira. Se vier um terceiro, vai ser planejado, se Deus quiser!".

E contou que se fosse possível gostaria de ter uma menina: "Queria tentar uma menina, mas se não vier, tudo bem. Estou amando ser mãe de menino", garantiu. E explicou: "Não tem frescura. É muito mais prático, eles são muito desenvoltos. Eu sou muito moleca. Brinco de esconde-esconde com o José Marcus. Também viro personagem, super-herói. O João está interagindo com os brinquedinhos agora. E filho tem uma coisa com mãe muito maluca, de proteção mesmo. Os dois são muito ligados a mim".

De volta aos palcos, Wanessa ainda quer emagrecer 8 quilos

"Eu engordei 18 quilos na segunda gestação. Já perdi nove quilos. Tem mais oito quilos e meio para serem eliminados. Mas estou amamentando e a minha prioridade é a amamentação", contou Wanessa.

Para a cantora, no entanto, a prioridade é amamentar seu filho caçula, que nasceu em junho deste ano. "Sinto o leite diminuir quando faço qualquer exercício mais forte ou uma dieta um pouco mais restritiva, então não posso me privar muito. Quero dar exclusividade ao peito até João Francisco completar 6 meses", afirmou.

E detalhou que além dos exercícios físicos, que faz sob a orientação de Marcio Atalla, passou a se alimentar melhor. "Cortei as besteiras. Depois que o João nasceu, eu passei a comer muito doce. Fiz com uma nutricionista um cardápio saudável. Sem ser regime, mas buscando alimentos mais nutritivos e cortando as calorias. Faço exercício físico leve também. Isso faz com que eu perca um quilo por semana sem prejudicar o meu leite", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
7 de março de 2024
Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda: 'Bem complicado'
Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda: 'Bem complicado'
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias