Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Wanessa fala sobre crítica à namorada de Zezé Di Camargo: 'Expus meu pai, errei'

Wanessa voltou a falar sobre a polêmica declaração que deu sobre a namorada de seu pai, Graciele Lacerda. Recentemente, a cantora afirmou que Graciele não pisaria no mesmo lugar que ele. Em seguida, pediu desculpas a Zezé Di Camargo pelas redes sociais. Neste domingo, 23 de novembro de 2014, Wanessa lamentou: 'Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso'
6 fotos
Iniciar o slideshow
Wanessa voltou a falar sobre a polêmica declaração que deu sobre a namorada de seu pai, Graciele Lacerda. Recentemente, a cantora afirmou que Graciele não pisaria no mesmo lugar que ele. Em seguida, pediu desculpas a Zezé Di Camargo pelas redes sociais. Neste domingo, 23 de novembro de 2014, Wanessa lamentou: 'Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso'

Wanessa acabou polemizando ao declarar recentemente que Graciele Lacerda, com quem Zezé Di Camargo assumiu o namoro em maio deste ano, não pisaria no mesmo lugar que ela. Mas logo em seguida, a cantora usou as redes sociais para se desculpar através de uma declaração de amor ao seu pai. Neste domingo (23), Wanessa voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal "O Dia".

"Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse, aproveitando para ressaltar que não pretende mais falar sobre este tema.

Perguntada se o divórcio dos pais e a briga pública protagonizada por Zezé e Zilu nas redes sociais fez com que ela se aproximasse mais de sua mãe, Wanessa desconversou. Mas assumiu que está sim mais apegada a Zilu: "A maternidade estreitou a relação com a minha mãe", pontuou.

Cantora assume que quer ser mãe mais uma vez

Durante a entrevista, Wanessa afirmou que pode sim engravidar uma terceira vez. Mas agora com planejamento. "Nas duas vezes em que engravidei eu não estava programando, mas também não fazia nada para impedir... Depois que o José nasceu, eu já estava pensando em ter outro filho com uma diferença de dois anos. Deixei à vontade. A partir de agora, não. Vou usar métodos para não engravidar porque preciso dar uma acelerada na carreira. Se vier um terceiro, vai ser planejado, se Deus quiser!".

E contou que se fosse possível gostaria de ter uma menina: "Queria tentar uma menina, mas se não vier, tudo bem. Estou amando ser mãe de menino", garantiu. E explicou: "Não tem frescura. É muito mais prático, eles são muito desenvoltos. Eu sou muito moleca. Brinco de esconde-esconde com o José Marcus. Também viro personagem, super-herói. O João está interagindo com os brinquedinhos agora. E filho tem uma coisa com mãe muito maluca, de proteção mesmo. Os dois são muito ligados a mim".

De volta aos palcos, Wanessa ainda quer emagrecer 8 quilos

"Eu engordei 18 quilos na segunda gestação. Já perdi nove quilos. Tem mais oito quilos e meio para serem eliminados. Mas estou amamentando e a minha prioridade é a amamentação", contou Wanessa.

Para a cantora, no entanto, a prioridade é amamentar seu filho caçula, que nasceu em junho deste ano. "Sinto o leite diminuir quando faço qualquer exercício mais forte ou uma dieta um pouco mais restritiva, então não posso me privar muito. Quero dar exclusividade ao peito até João Francisco completar 6 meses", afirmou.

E detalhou que além dos exercícios físicos, que faz sob a orientação de Marcio Atalla, passou a se alimentar melhor. "Cortei as besteiras. Depois que o João nasceu, eu passei a comer muito doce. Fiz com uma nutricionista um cardápio saudável. Sem ser regime, mas buscando alimentos mais nutritivos e cortando as calorias. Faço exercício físico leve também. Isso faz com que eu perca um quilo por semana sem prejudicar o meu leite", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.