Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Huck, Benício, de 11 anos, surpreende no teclado ao tocar hit do Queen

Compartilhe no Facebook
Luciano Huck mostrou o filho Benício tocando a música 'Bohemian Rhapsody', da banda Queen, no teclado na manhã desta terça-feira (21). Além do menino, o apresentador da TV Globo também é pai de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6, frutos do casamento com Angélica. No último fim de semana, a família prestigiou o espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, em cartaz no Rio de Janeiro

Luciano Huck registrou um momento muito fofo do filho Benício, cuja a semelhança impressiona internautas, no Stories do Instagram nesta terça-feira (2). No vídeo, o menino, de 11 anos, aparece tocando a música "Bohemian Rhapsody", clássico da banda do Queen, no teclado. Casado com Angélica, Huck também é pai de Joaquim, que completou 14 anos em março, e Eva, de 6, fotografada passeando com a mãe em shopping do Rio. No último fim de semana, Luciano e a família assistiram o espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, com direção da coreógrafa carioca Deborah Colker, em cartaz no Rio de Janeiro. Em janeiro, o apresentador e a mulher curtiram férias na África, onde os herdeiros jogaram futebol com crianças de Moçambique. Além de ter desfrutado da paisagem exuberante do continente, o casal compartilhou as aventuras da viagem nas redes sociais.

Apresentadora lamenta fim do 'Vídeo Show'

Longe da TV desde abril de 2018, quando o programa "Estrelas" foi cancelado, Angélica falou sobre o fim do "Vídeo Show", que deixou a grade de programação da TV. "É muito difícil falar nesse momento. O coração fica um pouco apertado, afinal de contas, o Vídeo Show fez parte da minha vida. Fora 10 anos de Vídeo Game. Todos os trabalhos que fiz com o André (Marques), todas as brincadeiras... Me diverti muito! Foi através do Vídeo Show e do Vídeo Game que me conectei com um público diferente. Quando acabei de fazer um programa infantil e fui para o Vídeo Game, foi justamente para o público que me acompanhava quando criança, e virou adulto e adolescente, me acompanhar e ter contato de novo", disse a loira.

Angélica agradece profissionais que trabalharam com ela

Angélica comandou o quadro "Vídeo Game" por 10 anos, uma das maiores competições entre os famosos. "Foi muito especial. E as pessoas têm muita saudade e sempre falam isso para mim. E também tenho. O Vídeo Show é um programa especial na vida de todo mundo, faz parte da história da televisão, faz parte da história das pessoas, da dramaturgia, de tudo! Sou muito grata a cada pessoa que trabalhou comigo no Vídeo Show, a cada roteirista, produtor, diretor. E também parabenizo vocês porque foram guerreiros, ficaram 35 anos no ar", falou a artista, preparando um programa vespertino para estrear em abril na Globo. O formato, segundo Angélica, não terá foco em celebridades e nem terá música. Mas, entrevistas. Marcel Souto Maior será o roteirista e Geninho Simonetti dirigirá.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.