Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho de Bebeto nega romance com Bruna Marquezine: 'Não faria isso com Neymar'

O meio-campo do Flamengo Mattheus Gama nega que esteja 'conhecendo melhor' Bruna Marquezine. Em comunicado emitido por sua assessoria pessoal, o jogador - que é filho do ex-jogador Bebeto - desmente a informação publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta sexta-feira (24).

"Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento", disse Mattheus.

Segundo a assessoria do jogador, Mattheus ficou revoltado com a insinuação e fez questão de esclarecer que conhece Bruna há bastante tempo por eles terem uma amiga em comum, mas ela não faz parte do seu grupo habitual de amigos. A nota diz ainda que eles se conheceram em dezembro e que passaram o Réveillon juntos em Angra dos Reis, mas Mattheus passou a data nos Estados Unidos ao lado dos pais, irmãos e primos, conforme divulgou amplamente em suas redes sociais.

O Purepeople adiantou que Bruna Marquezine se separou de Neymar em dezembro de 2013, mas o ex-casal parece já ter reatado a relação. Ainda de acordo com a "Retratos da Vida", o casal Bruna e Neymar ainda não teria anunciado o fim do romance por questões contratuais, já que ele e a atriz protagonizam um comercial de uma empresa de celular. Por isso, Bruna teria sido orientada a não falar sobre o final do seu relacionamento com o craque.

A nota diz que Bruna e Mattheus teriam sido apresentados por amigos do mesmo círculo de contatos em dezembro, mesma época da separação entre ela e Neymar. Os dois são próximos do jogador Pablo Escobar e da namorada, a modelo Karolyna Melo. O casal também conhece a atriz e cantora Juliana Diniz . Além de afirmar que Bruna e Mattheus, teriam passado o ano-novo juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - o que o jogador nega -, a publicação conta que a relação entre eles pe tão próxima que a atriz também já teria sido apresentada à família de Mattheus. Stephanie, a irmã do jogador, e até ao pai, o ex-craque da seleção brasileira Bebeto, já conheceram a atriz. O grupo mantém contato através de uma rede social.

Nesta semana, durante a coletiva de imprensa da novela "Em Família" da qual Bruna é a protagonista, a atriz se negou a falar sobre Neymar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.