Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho caçula de Cafu homenageia irmão com mensagem: 'Um dia eu vou te encontrar'

Compartilhe no Facebook
Filho mais novo de Cafu, Wellington Feliciano, deixou mensagem de despedida para o irmão, Danilo Feliciano. O jovem morreu aos 30 anos enquanto jogava futebol em sua casa, na última quarta-feira (4). 'Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói', escreveu o caçula do ex-jogador da Seleção brasileira ao compartilhar foto do irmão em sua conta de Instagram

O filho caçula de Cafu usou suas redes sociais para se despedir do irmão Danilo Feliciano. Primogênito do ex-lateral direito da Seleção Brasileira, o jovem de 30 anos morreu enquanto jogava futebol em casa. "Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói", iniciou Wellington Feliciano, em sua conta de Instagram. "É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz. Te amo", acrescentou para Danilo, velado por amigos como Kaká e Raí e enterrado na tarde desta quinta-feira (5).

Filho de Cafu teria tido começo de infarto há dois anos

Vários amigos e fãs de Cafu, campeão Mundial em 1994 e 2002, deixaram mensagens de pesar. "Sinto muito", "meus sentimentos", "que os anjos confortem o coração de todos os familiares", "força", "que Deus e Nossa Senhora confortem o coração de cada familiar e amigo" e "Deus está cuidado dele" foram alguns comentários feitos na página de Wellington. O também ex-jogador Viola contou que Danilo já havia apresentado problema de saúde. "O Danilo já teve um problema, não sei se foi no ano passado ou retrasado. Acho que foi um começo de infarto e ele chegou a ser hospitalizado. E hoje, possivelmente, ele teria um exame para fazer", disse. "É um momento muito delicado, muito triste. Praticamente vi os filhos do Cafu crescerem. É uma dor muito grande para um pai perder um filho tão jovem. É uma grande perda", lamentou o ex-atleta.

Filha de Fernanda Young se despediu da mãe: 'Você é eterna'

Há cerca de duas semanas, a escritora, roteirista e autora morreu após uma crise de asma aos 49 anos. Em seguida, uma das filhas Fernanda Young, Estela May escreveu um texto para se despedir da mãe. "Você deixa para trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas", iniciou. "Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim", completou a jovem.

Relembre alguns famosos mortos em 2019

O ano está sendo marcado por várias perdas no meio artístico. Uma das mais trágicas foi a de Rafael Miguel. O ator conhecido por pedir brócolis para a mãe em comercial de TV quando criança foi assassinado junto com os pais. Mais de um mês depois, sua irmã admitiu que precisava voltar a viver. Até agora, o pai da namorada de Rafael, apontado como assassino, segue foragido. O jornalismo perdeu, entre outros, Paulo Henrique Amorim e Ricardo Boechat. Também nos deixaram João Gilberto, Gabriel Diniz, o sertanejo Marciano, Marcelo Yuka, o apresentador Wagner Montes, as atrizes Ruth de Souza e Lady Francisco, o humorista Lucio Mauro Filho, a sambista Beth Carvalho, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, o roqueiro Serguei e a modelo Caroline Bittencourt, vítima de um acidente no mar de São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.