Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vinicius Martinez diz que Neymar está ansioso para conhecer Valentin: 'Louco'

Marido de Carol Dantas contou que o jogador quer conhecer seu filho, Valentin, fruto do casamento com a ex-namorada do craque do PSG. 'Ele está louco para isso. Não se quem está mais louco por esse encontro é o Neymar ou o Davi', declarou o empresário. Na entrevista, Vinicius Martinez elogiou seu relacionamento com o atacante: 'Compaixão misturada com cuidado'

Neymar ainda não conheceu Valentin, filho do amigo Vinicius Martinez, marido de sua ex Carol Dantas. De acordo com o empresário, o atacante está ansioso para este momento, assim como seu filho, fruto do relacionamento com a influencer. "Ele ainda não conheceu o meu filho, mas ele está louco para isso. Não se quem está mais louco por esse encontro é o Neymar ou o Davi", contou Vinicius à revista "Quem". Ele já havia declarado em conversa com seus seguidores que sua relação com o filho do atacante "é ótima".

Vinicius Martinez fala de relação com Neymar: 'Compaixão e cuidado'

O empresário garante que possui um bom relacionamento com o jogador, que o parabenizou pelo casamento com Carol postando uma foto da cerimônia em seu Instagram. "Temos uma relação muito boa, de compaixão misturada com cuidado. A gente cuida muito do outro", garante Vinicius. Ele contou que o jogador demonstrou preocupação quando soube que Carol estava para dar à luz. "Quando meu filho ia nascer, o Neymar estava dormindo e acordou com uma mensagem do Davi. Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospítal, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho. Foi o melhor presente que ele poderia me dar. O Davi gostou muito", contou Vinicius. E Neymar cumpriu a promessa ao comemorar o gol marcado pelo PSG contra Strasbourg, no dia 14 de setembro.

Vinicius Martinez elogia Neymar na web: 'A gente ama ele'

O empresário está lançando seu primeiro livro, , "Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser", e respondeu as curiosidades de alguns seguidores sobre a obra. Na conversa, ele elogiou o pai de Davi Lucca. "Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", afirmou o empresário. "E esse livro é da nossa família", ressaltou Davi. "Quando a gente fala família, estamos falando da Carol, do Valentin, do Davi, da família dele também, do pai dele... Nossa família é quem cuida um do outro", completou Vinicius. Ele ainda reafirmou o bom convívio com o enteado, por quem foi elogiado recentemente. "Nossa relação é ótima", garantiu Vinicius. "O livro fala do Davi e tem linhas que escrevo só para ele. Meu amigão", disse. Davi, então, comentou a obra do padrasto: "Aquele livro foi feito pelo Vini, mas também feito com amor e carinho. Feito para vocês, representando todo mundo da nossa família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.