Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monica Benini leva filho para assistir show do pai, Junior Lima: '1º do Otto'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
O cantor realizou show de seu projeto eletrônico, Manimal, no Sesc Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (16). O músico foi prestigiado pela mulher, Monica Benini, e o filho, Otto, de 11 meses. 'Primeiro show do Otto', comemorou a designer de joias no Stories. O menininho assistiu ao som com protetores de ouvidos para não prejudicar a audição

Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, foi a um show pela primeira vez aos 11 meses de idade! O menininho, cujo rosto foi exibido recentemente, foi levado pela mãe para assistir à apresentação do projeto eletrônico do pai, Manimal, neste domingo (16), no Sesc Avenida Paulista, em São Paulo. Em seu Instagram, a designer de joias mostrou o bebê, com protetores de ouvido, perto do palco. "Primeiro show do Otto", escreveu. O garotinho, que já dá os primeiros passos, dormiu no colo da manhã durante o show.

Veja também

Designer mostra ansiedade para 1º ano do filho: 'Que sorte a minha'

Otto completa 1 ano no dia 3 de outubro. Duas semanas antes do primeiro aniversário do filho, Monica mostrou ansiedade para a data e se declarou ao herdeiro no Instagram: "Cruzamos a barreira do primeiro ano vencedores, donos da nossa própria história. Grudados, todos os dias, avançamos passo a passo em direção ao extraordinário, porque uma das maiores belezas do maternar é isso: perceber que o extraordinário está escondido nas coisas mais simples do dia a dia. E que sorte a minha poder estar atenta à isso, em todos os momentos. Agradeço sempre. Muitas vezes, enquanto meu leite jorra alimentando meu pequeno, as lágrimas caem. De emoção. de amor. Amor líquido de todas as formas possíveis. E assim a gente caminha presente no agora, enxergando a beleza do estar. E pra ti, meu filho, eu estarei sempre presente, disponível, atenta. Estarei sempre aqui".

Músico cita mudança com paternidade: 'Cria-se força'

Junior comemorou o primeiro Dia dos Pais em agosto deste ano. Em seu perfil, o cantor relatou as mudanças que sentiu após o nascimento de Otto: "Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida. Parabéns à todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos. Obrigado pai, pelo herói que você sempre foi pra mim! Minha inspiração pra ser o melhor pai possível pro nosso pequeno Otto!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.