Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi leva Enrico ao programa da Maisa e Thaeme tieta: 'Genro perfeito'

Maisa Silva recebeu Karina Bacchi e o filho Enrico e também a dupla Thaeme e Thiago em seu programa de TV neste sábado (02). Desenvolto, o menino foi elogiado pela adolescente e também pela cantora sertaneja, que fez uma brincadeira sobre a filha, Liz, de 6 meses. 'Gente, não é o genro perfeito? Olha isso!', afirmou. Karina Bacchi ainda explicou que lida com naturalidade com a fama do pequeno: 'Quando está trabalhando, é algo natural, brincando. Ele não é forçado a nada'

Karina Bacchi participou neste sábado (02) do "Programa da Maisa", no SBT, e teve a companhia do filho, Enrico, de 2 anos e 3 meses, na atração. O vespertino comandado pela adolescente era temático de Halloween e, por isso, mãe e filho estavam com fantasias combinando: a apresentadora se vestiu de Alice e o menino, de Coelho Branco. Muito desenvolto, Enrico - comparado pela mãe ao protagonista da animação "Poderoso Chefinho" - pegou uma vassoura que fazia parte do cenário e começou a limpar as folhas secas que faziam parte da decoração. "Ele tá na casa dele já aqui!", exclamou Maisa. Thaeme Mariôto, outra convidada do programa com sua dupla, Thiago, se derreteu com a cena e logo lembrou da filha, Liz. "Gente, não é o genro perfeito? Olha isso!", brincou a cantora, que mostrou em seu Instagram o encontro de Enrico com a bebê nos bastidores.

Karina relembra parto do filho: 'Olhou para mim'

Com planos de aumentar a família com Amaury Nunes, Karina ainda recordou os momentos mais emocionantes vividos com o herdeiro. Ela decidiu ter Enrico de produção independente após uma separação e, meses depois, acabou conhecendo o atual marido. "A primeira maior emoção foi ouvir o coração dele e saber que, realmente, eu iria ser mãe. A segunda maior emoção foi o momento do nascimento e aquele encontro de olhares. Ele já nasceu com um olhão arregalado e olhou para mim. Eu pensei: 'estou olhando nos olhos de Deus'. Era uma sensação inexplicável, nunca me esqueço daquele olhar. E depois quando falou 'mamãe', 'mamãe, te amo'... Recentemente, ele falou 'momi, feliz aniversário'", relatou a artista, casada desde novembro de 2018 com o empresário.

Enrico não se incomoda com 'trabalhos': 'Algo natural'

Nas redes sociais, o menino tem 2,5 milhões de seguidores e, eventualmente, participa de eventos e publiposts com a mãe. Segundo Karina, tais momentos encarados com leveza e naturalidade pelo filho. "Ele sabe aproveitar muito e quando está trabalhando, é algo natural, brincando. Ele não é forçado a nada. Acho que isso é a gente entender, compreender a criança", argumentou. A apresentadora ainda contou à Maisa e a Thaeme e Thiago um momento fofo e curioso vivido pela família há pouco tempo. "Outro dia a gente viu ele com um negócio que não tem nada a ver com telefone, um controlezinho de brinquedos. E ele tava assim: 'alô, neném quer pizza'. E ele falava direitinho: 'tomate, queijo...'", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.