Atriz de 'Chiquititas' fantasia filho de Pequeno Príncipe em festa de 1 mês. Fotos!
Publicado em 7 de março de 2021 10:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O pequeno Nathan, filho de Letícia Navas, da novela 'Chiquititas', esbanjou fofura ao surgir fantasiado de Pequeno Príncipe ao completar 1 mês. Veja fotos!
Letícia Navas vestiu o filho, Nathan, de Pequeno Príncipe em sua festa de 1º mesversário
Filho de Letícia Navas, Nathan ganhou festa ao completar 1 ano
Letícia Navas está no ar na segunda reprise da novela 'Chiquititas'
Filho de Letícia Navas surgiu fantasiado de Pequeno Príncipe: 'Deixei eles me chamarem de príncipe por um dia, pois todos sabem que sou o rei da casa'
Filho de Letícia Navas, Nathan colecionou elogios ao surgir vestido de Pequeno Príncipe
Letícia Navas na época em que apresentava a 'TV Globinho' com Emilio Eric ao lado de Ana Maria Braga
Letícia Navas vive a Clarita da novela 'Chiquititas', em reprise pela segunda vez
Letícia Navas está morando nos EUA
Letícia Navas é mãe de Nathan, fruto do seu casamento com Otto Queiroz. Na foto, atriz e apresentadora com Emilio Eric na época da 'TV Globinho'
Letícia Navas vestiu o filho, Nathan, de Pequeno Príncipe para sua festa de 1º mesversário
Veja + após o anúncio

Nathan, filho da atriz Letícia Navas completou um mês nesta semana e a data não passou em branco. A intérprete da Clarita da novela "Chiquititas" (SBT, segunda versão entre 2013 e 2015) organizou uma festa para o menino e o vestiu de Pequeno Príncipe, clássico do autor francês Antoine de Saint-Exupéry de 1943. Já comparado à mãe pelo sorriso, Nathan, nascido nos EUA, usou um lookinho verde e amarelo com direito a cachecol.

"Para meu primeiro #mesversario fui o Pequeno Príncipe. Deixei eles me chamarem de príncipe por um dia, pois todos sabem que sou o rei da casa", "legendou" o filho de Letícia e do chef Otto Queiroz em seu perfil no Instagram. Na conta, o garotinho também comparado ao tio materno é seguido por 29 mil "súditos" e deles colecionou elogios.

"Que príncipe", afirmou um. "Lindo", reforçou outro. "Perfeito", acrescentou um terceiro. "Coisa fofa", exaltou mais um. "Eu vivo por esse sorriso filho! Sou totalmente apaixonada pelo meu principezinho! Obrigada por ficar bonzinho enquanto a mamãe te colocava a fantasia", brincou Letícia, que ganhou projeção por apresentar a última temporada do programa infantil "TV Globinho". Veja as fotos abaixo de Nathan com seu bolo de dois andares decorado com boneco do Pequeno Príncipe e de sua amiga Raposa.

Mulher de Sorocaba se emocionou com primeiros passos do filho

Há 10 dias de completar 10 meses, o pequeno Theo já está dando os primeiros passos. E a evolução do filho com o sertanejo Sorocaba emocionou Biah Rodrigues. "Eu não estou chorando não, né?! Estou não. Obrigada, meu Deus!", disse a modelo, que durante a semana revelou arrependimento por ter se submetido a uma rinoplastia.

"Agora você não vai ter sossego. Ele vai amar esse lugar lindo aí pra correr", brincou um admirador de Biah sobre o sítio do casal. "Ah, que momento lindo. Feliz por vocês", completou a bailarina Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco e na reta final da gravidez de um menino.

E outro filho de famoso que arrebatou a web nesses dias foi Gabriel, de quase 6 meses. O filho de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi apareceu com os pais e a avó materna em foto à beira-mar postada pelo humorista. Alguns internautas apontaram semelhança entre o garotinho e o pai. Flavia e Marcelo estão juntos desde 2017 quando participaram de "A Fazenda - Nova Chance". Dois anos depois ficaram noivos em Paris, mas tiveram que adiar os planos de casamento em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Festa Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias