Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes quer os pais juntos na TV: 'Adoraria'

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes contou em entrevista ao jornal "Extra", deste sábado (29), que gostaria de ver seus pais atuando juntos novamente. O ex-casal - que mantém a amizade e mostrou entrosamento durante o "Amor & Sexo" - se conheceu e se apaixonou em 1994, quando eles interpretaram o par romântico Raí e Babalu, na novela "Quatro por Quatro".

"Sinto saudade de algo que não vivi. Penso em como podem ter gostado do trabalho deles. Adoraria vê-los juntos em um trabalho agora que eu estou crescido", afirmou o primogênito da artista.

Este ano, a mãe coruja teve a oportunidade de ver o filhão estrear na carreira de ator e ainda ser uma amiga de elenco. Isso porque os dois trabalharam juntos no filme "O Casamento de Gorete" - longa no qual Leticia também atua foi produtora. Apesar disso, o jovem, de 18 anos, ainda não decidiu se quer seguir os passos de seus pais. "Agora penso em me dedicar a minha banda (Fuze), em que sou baterista. Não tinha como me comprometer a vários meses de gravação como uma novela exige", explica o rapaz, que admitiu ter ciúmes da mãe famosa.

'Não vale a pena comprar briga', diz Pedro sobre piadas de amigos sobre Leticia

Este ano, Pedro também participou de um comercial junto com Leticia - campanha que exalta a beleza e o corpão da atriz. Depois que a publicidade passou em rede nacional, o músico passou a escutar algumas brincadeirinhas mal gosto. "É desrespeitoso, mas não vale a pena comprar briga. Costumo só concordar com quem provoca", pontuou o loiro, que foi chamado para interpretar o filho da artista, na novela "Boogie Oogie".

Vendo o primogênito crescer e com tantas oportunidades de trabalho, Leticia garantiu que conversa com o rapaz sobre o futuro profissional dele. "Mostro opções de carreiras para o Pedro. É importante ter esses estímulos onde ele tem mais talento. Nosso sistema de ensino deveria ser assim", opinou a quarentona que esbanjando boa forma, conquistada com exercícios e prática de yoga. Ela também é mãe de Stella, de 3 anos, do relacionamento com o fotógrafo Lucas Loureiro, com quem pretende formalizar a união após cinco anos juntos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.