Leticia Spiller e o filho, Pedro, estão em filme sobre diversidade sexual
Publicado em 19 de outubro de 2014 15:15
Por Purepeople
Leticia Spiller é a drag Queen Rochanna, no filme "O Casamento de Gorete", em que também trabalha como produtora. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (19), a atriz declarou que apoia campanhas contra o preconceito a grupos LGBT e afirma ser contra a homofobia: "É triste ver como existem pessoas retrógradas num país com tudo para ser um lugar de cabeça aberta. A maioria da população é machista, preconceituosa. Qualquer agressão, verbal ou física a qualquer ser humano é crime". No longa, Leticia volta a trabalhar ao lado do filho Pedro, de 17 anos, que viverá uma paixão pelo travesti Gorete, personagem de Rodrigo Santan'na, a Valéria do "Zorra Total", da Globo. Para o papel, a atriz conta que o adolescente chegou a titubear, mas aceitou dar vida ao personagem, incentivado por ela. "Ele estava reticente no início. Expliquei que seria bacana fazer porque estava ajudando a sociedade a evoluir". E acrescentou: "É um filme família, classifica
Leticia Spiller volta a trabalhar com o filho Pedro desta vez no cinema. Adolescente viverá uma paixão por um travesti. 'Expliquei que seria bacana fazer porque estava ajudando a sociedade a evoluir'
Leticia Spiller é mãe de Pedro, de 17 anos, filho do relacionamento com Marcello Novaes, e tem Stella, fruto do casamento com Lucas Loureiro
Leticia Spiller viverá uma drag Queen nos cinemas. 'É um filme para a família', conta a atriz
Leticia Spiller está no ar em 'Boogie Oogie' e voltará à TV na novela das sete 'Lady Marizete', na Globo
Leticia Spiller fala sobre homofobia: 'É triste ver como existem pessoas retrógradas'
Leticia Spiller investe em carreira como produtora nos cinemas na estreia em 'O Casamento de Gorete', filme no qual também atua como atriz na pele da travesti Rochane
Veja + após o anúncio

Leticia Spiller é a drag Queen Rochanna, no filme "O Casamento de Gorete", em que também trabalha como produtora. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (19), a atriz declarou que apoia campanhas contra o preconceito a grupos LGBT e afirma ser contra a homofobia:

"É triste ver como existem pessoas retrógradas num país com tudo para ser um lugar de cabeça aberta. A maioria da população é machista, preconceituosa. Qualquer agressão, verbal ou física a qualquer ser humano é crime".

No longa, Leticia volta a trabalhar ao lado do filho Pedro, de 17 anos, que viverá uma paixão pelo travesti Gorete, personagem de Rodrigo Santan'na, a Valéria do "Zorra Total", da Globo.

Para o papel, a atriz conta que o adolescente chegou a titubear, mas aceitou dar vida ao personagem, incentivado por ela. "Ele estava reticente no início. Expliquei que seria bacana fazer porque estava ajudando a sociedade a evoluir". E acrescentou: "É um filme família, classificação 12 anos. Só não é totalmente livre porque tem um palavrão ou outro. Mas quem é que não fala palavrão?".

Aos 41 anos, contratada pela Globo até 2016, no ar em "Boogie Oogie" e já reservada para "Lady Marizete", ela está mais interessada em conscientizar as pessoas sobre o tema da homossexualidade e dissipar preconceitos. (O filme) "é uma forma divertida e universal de tocar as pessoas", conta ela. "Tem amor e leveza. É uma fábula. A princesa é uma caricata, mas é uma dama. E mais digna que muita mulher por aí", analisa a atriz, que se antecipa sobre futuras reações avessas ao longa: "Como dizia Mazzaropi, o maior crítico é o público. É ele que me interessa"

O filme de Paulo Vespúcio conta a vida de Gorete, radialista que descobre ser herdeira do pai, com quem tinha um relacionamento distante desde a infância. Mas o pai estabelece uma condição para garantir a herança: que ela se case. É quando o filme começa a desenrolar a trama ao narrar a busca de Gorete pelo príncipe encantado. "O Casamento de Gorete" estreia dia 27 de novembro.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Cinema
Sobre o mesmo tema
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias