Marília Mendonça derrete fãs com foto ao lado do filho, Leo: 'Minha dádiva'
Publicado em 22 de março de 2020 21:22
Por Laís Fernandes
Marília Mendonça compartilhou uma nova foto ao lado do filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Com o menino no colo, a cantora sorri na registro, legendado com um trecho de uma música de Cássia Eller. 'Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva!', escreveu a sertaneja. Nos comentários, os seguidores se derreteram pela pose de Leo: 'Olha esse biquinho'
Marília Mendonça derrete seguidores com pose do filho, Leo, em foto, em 22 de março de 2020
Marília Mendonça posta foto com filho, Leo, fazendo bico
Filho de Marília Mendonça é comparado ao pai em foto: 'Xerox do Murilo'
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo tem 3 meses
Marília Mendonça e Murilo Huff mantém a relação com discrição: 'Opção nossa'
Marília Mendonça retornou aos palcos dois meses após o nascimento de Leo
Marília Mendonça mudou o visual para voltar aos palcos após licença-maternidade
Marília Mendonça ficou loira para retorno aos shows
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça compartilhou uma nova foto ao lado do filho, Leo. Neste domingo (22), a cantora derreteu seus seguidores no Twitter ao postar um registro com o menino, que completou 3 meses no último dia 16. "Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva!", escreveu a sertaneja na legenda. Centenas de fãs comentaram a publicação e apontaram a pose do bebê. "Olha só esse biquinho", escreveu um. "Amo que desde pequeno ele já sabe as modas do Twitter em fazer bico", comentou outro. "Essa boquinha não aguento, não. É muita fofura", disse mais um.

Seguidores se dividem ao apontar semelhança de bebê com os pais

Dentre os comentários, uma fã comparou o bebê ao pai. "Xerox do Murilo", escreveu a usuária do microblog. A cantora já havia apontado a semelhança entre o namorado e o filho ao dizer que "só emprestou o útero". No entanto, outras pessoas disseram que o menino se parecia com a mãe. "Mas é a sua cara", declarou uma seguidora. "Seu útero produziu seu clone", brincou uma fã. Outra ainda comentou: "Ele está igual a você".

Murilo Huff comenta sobre discrição em namoro com Marília Mendonça: 'Opção nossa'

Isolado em casa para evitar a transmissão do Covid-19, Murilo Huff comentou em uma live sobre a discrição em seu relacionamento com Marília Mendonça – que surgiu com look estiloso para um show online durante a quarentena. Pais de Leo, os dois não moram na mesma casa. "É uma opção nossa mesmo. Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim", explicou para os seguidores no Instagram. Recentemente, a cantora rebateu os comentários curiosos sobre uma nova fase na relação com Murilo. "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", escreveu a artista.

Marília Mendonça se retrata após reclamar de preços de balões em festa de Leo

Ao postar um registro da comemoração de 3 meses do filho, Marília Mendonça brincou sobre o preço dos balões usados na festinha. "Estou indignada que um balão desse custa 70 reais", comentou a cantora na ocasião. Ao se retratar, ela explicou o que quis dizer com a "indignação" pelo preço. "Gente, estou vindo aqui por um motivo de retratação: preciso muito me retratar com a galera dos balões e a galera que trabalha com festa. Alguns dias atrás falei sobre os valores dos balões, falei que estava assustada, mas não quis falar que estava assustada porque alguém estava me lesando, falei que estava assustada porque é um mundo novo, um mundo que não conheço e nunca tinha comprado balões. Para mim é novidade isso. Sou mãe de primeira viagem, então, estou entrando nesse mundo agora. Foi isso que aconteceu!", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Twitter dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
7 de fevereiro de 2024
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias