Saída da realeza, perda gestacional, Netflix e mais: o 2020 de Meghan Markle
Publicado em 15 de dezembro de 2020 08:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Meghan Markle enfrentou momentos delicados e mostrou superação em 2020! Além de deixar a Inglaterra com o marido para ter mais autonomia, ela engravidou e perdeu o segundo filho, se mudou para o Canadá e para os Estados Unidos e mostrou-se uma voz ativa em questões sociais.
Saída da realeza, perda gestacional, Netflix e mais: o 2020 de Meghan Markle
Meghan Markle perdeu seu segundo filho e falou abertamente sobre o momento difícil
Saída da realeza de Meghan Markle e Príncipe Harry aconteceu em janeiro
Meghan Markle abriu mão do posto de membro-sênior da realeza para ter uma vida longe dos holofotes
Meghan Markle se mostrou uma voz ativa em causas sociais em 2020
A saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza britânica aconteceu menos de 2 anos após o casamento
Meghan Markle e Príncipe Harry foram contratados pela Netflix
Meghan Markle retornou à Inglaterra por 2 vezes após deixar a família real
2020 de Meghan Markle foi marcado por eventos importantes
Meghan Markle e Príncipe Harry não são mais membros-sêniores da realeza, como Kate Middleton e Príncipe William
Meghan Markle e Príncipe William se mudaram para o Canadá após conquistarem 'independência da família real'
Retorno de Meghan Markle e Príncipe Harry teve vaias dos presentes
Meghan Markle e Príncipe Harry foram vaiados pelo público no primeiro evento após 'Megxit'
Meghan Markle apareceu em momento fofo com o filho após relato sobre aborto
Netflix, perda na gravidez e mais: Meghan Markle teve 2020 atribulado
Veja + após o anúncio

Meghan Markle teve um 2020 e tanto! A norte-americana deixou de ser uma integrante-sênior da realeza, passou por duas mudanças de país, enfrentou o luto de uma perda gestacional, foi contratada pela Netflix e se mostrou mais ativa politica e socialmente. O Purepeople organizou uma retrospectiva do ano de Meghan para você relembrar os principais pontos do ano.

Janeiro: 'Megxit' abala realeza e repercute internacionalmente

Antes que 2020 completasse seus 10 primeiros dias, um anúncio de Meghan Markle e Príncipe Harry repercutiu em todo o mundo. Para ter uma vida menos exposta, eles optaram por deixar os postos de membros-sêniores da realeza britânica e se mudar para o Canadá. À época, rumores deram conta que a Rainha Elizabeth II não ficou muito satisfeita com a decisão do neto mais novo.

Fevereiro: segurança é reforçada em casa no Canadá para evitar flagras
No mês seguinte, os pais de Archie já estavam no novo país! Eles optaram por residir em North Saanich, na ilha de Vancouver. O assédio dos paparazzi, no entanto, não diminuiu. Após Meghan ser fotografada com o filho durante uma caminhada no bosque, o casal reforçou a segurança no local e acionou os representantes legais para indicar que qualquer novo flagra poderia gerar uma ação judicial.
Março: 1ª aparição após 'Megxit' acontece sob chuva e vaias

Meghan e Harry voltaram à Inglaterra no começo de março para a premiação Endeavour Found Awards, em Londres. A recepção dos britânicos, contudo, não foi muito calorosa: ao chegarem na Mansion House, ouviram vaias dos presentes. Veja abaixo!

Abril: Lançamento na Disney
No dia 3 do quarto mês do ano foi lançado "Elephant", documentário da Disney narrado por Meghan. Posteriormente, ela comemorou o projeto: "Eu sou muito grata por ter a oportunidade de fazer parte desse projeto que conta a história de elefantes. Tenho muita sorte de poder ir a campo para ver os elefantes em seu habitat natural. Quando você passa um tempo se conectando com eles e com a natureza selvagem, você realmente entende que nós temos um papel importante na preservação e na segurança deles".
Maio: Um ano de Archie

Festa em família! O primeiro aniversário do filho de Meghan Markle e Príncipe Harry foi comemorado de modo intimista pelo casal. Na web, ela apareceu lendo um livro infantil para o menino e arrancando risadas do marido, Príncipe Harry, por conta da interação espontânea entre os dois.

Junho: Compra de mansão nos Estados Unidos

Após uma temporada no Canadá, Meghan e Harry se mudaram para Califórnia, nos Estados Unidos. A nova mansão foi avaliada em R$ 77 milhões e tem números grandiosos. O imóvel tem nove quartos, 16 banheiros, parquinho infantil, piscina, sauna, sala de jogos, quadra de tênis, livraria, escritório, adega, sala de ginástica, spa e garagem para cinco carros.

Julho: primeiro discurso fora da realeza

A saída da realeza não significou um distanciamento das causas sociais para Meghan. Em julho, ela participou da Cúpula de Liderança Global Girl Up e destacou a importância de lideranças femininas. "É um momento em que suas vozes e suas ações nunca foram tão urgentemente necessárias. Podemos nos inspirar em mulheres como a primeira-ministra Jacinda Ardern, que uniu a Nova Zelândia para enfrentar com rapidez e ousadia a Covid-19", indicou em parte de seu discurso sobre a política neozelandesa.

Agosto: aniversário de 39 anos

A comemoração pelo último aniversário de Meghan antes dos quarentena teve a discrição como palavra-chave. De acordo com a imprensa internacional, ela e o marido festejaram a data especial apenas com o filho na mansão da família por conta da pandemia.

Setembro: contrato com Netflix e devolução de quantia milionária

O novo rumo profissional de Meghan - e também de Harry - foi confirmado em setembro, por porta-voz: o casal entrou para o casting de produtores da Netflix. Ambos não devem aparecer diante das câmeras, mas sim elaborar projetos para a plataforma de streaming. "Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós", indicava o comunicado.

No mesmo mês, os dois também anunciaram que haviam devolvido aos cofres britânicos os R$ 16 milhões usados na polêmica reforma da Frogmore Cottage, residência do casal durante a estadia deles no Reino Unido.

Outubro: ativismo pró-voto

Meghan se posicionou incentivando o voto em primeira eleição após o retorno aos Estados Unidos. "A cada quatro anos dizem-nos a mesma coisa: 'Esta é a eleição mais importante das nossas vidas'. Mas esta é mesmo. Quando votamos, os nossos valores são traduzidos em ações e as nossas vozes são ouvidas", apontou a norte-americana em entrevista à revista "Time".

Novembro: perda gestacional é compartilhada com público

Em um artigo publicado em novembro no "The New York Times", Meghan Markle deu um relato emocionado sobre uma situação comum a muitas mulheres: a perda gestacional. Segundo a mulher de Harry, o casal esperava o segundo herdeiro, mas ela sofreu um aborto espontâneo em julho. "Eu cai no chão com ele nos meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, uma melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", escreveu.

Dezembro: Meghan entra no mundo dos negócios

O último mês do ano também foi marcado por uma novidade na trajetória de Meghan: agora, ela também é investidora. Ela escolheu uma start-up comandada por mulheres e focada no mercado da região onde mora. "Tenho orgulho de investir no compromisso de Hannah de adquirir ingredientes éticos e criar um produto que eu pessoalmente amo e tem uma abordagem holística ao bem-estar", indicou a duquesa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Fotos de famosos Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton e Meghan Markle: relação 'não tem volta' após descoberta de câncer e série de polêmicas, diz expert em realeza
Kate Middleton e Meghan Markle: relação 'não tem volta' após descoberta de câncer e série de polêmicas, diz expert em realeza
10 de abril de 2024
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
7 de fevereiro de 2024
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
8 de março de 2024
Notícias similares
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
15 de março de 2024
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias