Show em casa: Sandy e mais famosos criam programação especial para você!
Publicado em 19 de março de 2020 13:26
Por Purepeople
Anitta, Marina Ruy Barbosa, Felipe Araújo, Sandy e mais famosos prepararam uma programação especial para animar a quarentena. Levando um pouco de entretenimento durante o momento sombrio da pandemia do coronavírus, os artistas criaram atrações que incluem shows ao vivo, treinos e, até mesmo, aulas de culinária. Anota aí!
Sandy e Lucas Lima farão show em live no Instagram
Sabrina Sato é madrinha do 'Festival Música Em Casa'
De Anitta a Marina Ruy Barbosa, famosos fazem show em casa, aulas e mais!
Marina Ruy Barbosa tira dúvida da web em live com médico
Maisa Silva conversa com o público em live no Instagram
Felipe Araújo fará show em casa para o público
Sandy anuncia show com o marido, Lucas Lima
Anitta faz aula de culinária, dança e faz treino  em live no Instagram
Erika Januza conversa com a web no Instagram
Veja + após o anúncio

Os famosos estão criando soluções inteligentes para levar entretenimento ao público em meio a quarentena voluntária por causa do coronavírus. De Anitta a Sandy, os artistas estão organizando live através do Instagram para não deixar ninguém parado em meio ao estágio delicado da pandemia. Os programas culturais incluem desde bate-papos com especialista até aulas de culinária e shows. Então, pode preparar a agenda porque trouxemos muitas sugestões para você aproveitar o tempo livre em casa!

Sandy fará show em casa com o marido, Lucas Limas. Detalhes!

Sandy e Lucas Lima farão parte do Festival Música em Casa, desenvolvido pela Universal Music. O casal vai organizar uma apresentação na sala de casa para entreter o público por meio de uma live no Instagram. "Na sexta-feira, eu vou fazer uma live de 30 minutos cantando músicas. Será eu e o Lucas Lima, meu marido! Faremos um show exclusivo para entreter um pouco a galera, trazer diversão, arte e música", anunciou a cantora, que irá se apresentar no mesmo dia em que Sabrina Sato, madrinha do evento, e Michel Teló.

Anitta exibe treino com personal e faz aula de dança e culinária

Anitta criou sua própria programação para não deixar ninguém parado. A cantora, na noite desta quarta (18), realizou uma aula de dança ao vivo para o público. Também através de live no Instagram, ela exibiu o treino com personal na manhã desta quinta e, logo em seguida, transmitiu uma aula de culinária. "Quero estimular vocês a treinarem e, depois, fazer vocês aprenderem a cozinhar o almoço", brincou.

Show do Felipe Araújo em casa! Cantor se apresentará em live

Quarentena não significa deixar de curtir uma festa no sábado à noite, tá bem? Por isso já programa na agenda que no dia 21 de março, às 20h30, o cantor Felipe Araújo fará uma apresentação ao vivo de sua casa. O show será transmitido através do Instagram. "Eu nem sei quando será o meu próximo show, porque todos estão sendo cancelados. Mas sigo com o meu propósito de levar alegria e diversão para as pessoas que curtem o meu trabalho, então bolei um plano de fazer um show toda a semana aqui na minha casa para vocês", comemorou o artista, que vai se apresentar no mesmo dia em que Thaeme & Thiago e Projota.

Bate-papo com Marina Ruy Barbosa, Maísa Silva e mais!

Que tal conversar com um famoso durante a quarentena? Algumas atrizes tornaram esta realidade possível. Através de live no Instagram, algumas personalidades estão programando bate-papo com o público por diversos motivos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, convidou um médico nesta quarta-feira (18) para tirar dúvidas dos fãs sobre o coronavírus. Enquanto isso, Maisa Silva e Erika Januza gravaram vídeos de sua rotina e responderam algumas perguntas. "Vem fazer quarentena comigo! Estamos todos juntos nessa, gente!", avisou Maisa.

Canais abertos!

Tá bem, este tópico não é sobre famosos, porém temos que lembrar que várias operadoras de TV por assinatura abriram os canais para os atuais usuários como parte dos esforços ajudar o público a ficar em casa, como a Claro/NET, Sky, Vivo TV e Oi TV. Inclusive, a plataforma de streaming Globoplay disponibilizou todos os conteúdos para o público. Não tem desculpa, hein!

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Redes sociais Instagram dos famosos Música
Sobre o mesmo tema
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
11 de janeiro de 2024
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias