Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Simone cita Bolsonaro em live com Simaria e cantoras reagem. Veja vídeo!

Filho mais velho de Simone, Henry invadiu uma live da cantora com a irmã, Simaria, e gritou: 'Vou denunciar Bolsonaro!'. A reação das artistas e da web acabou roubando a cena. Veja!

Filho mais velho de Simone e Kaká Diniz, Henry deu o que falar durante uma live que Simone e Simaria fizeram na última noite. Enquanto as cantoras conversavam com os seguidores da dupla, o menino, de 6 anos, dono de uma personalidade carismática, disparou, referindo-se ao Presidente do Brasil: "Vou denunciar o Bolsonaro!".

O que acabou chamando atenção foi a reação das artistas, que gritaram, juntas: "Meniiino!". Aos risos, Simone justificou: "É ao vivo". Na web, fãs de Simone e Simaria se manifestaram. "Eu tô morrendo com o Henry, filho da Simone, se posicionando mais que muitos artistas", alfinetou uma internauta. "A criança já tem consciência, lenda", opinou outra. "Vão chamar o filho da Simone para compor a CPI", divertiu-se mais uma. "Será que o filho da Simone já pode tirar o título de eleitor? HAHAHA mas aqui, eu pensei que elas eram bolsominions, não são? Ou são e é só o Henry que é inteligente?", questionou um internauta. "O Henry, filho da Simone, já é mais politizado que muitos por aí", garantiu outra seguidora.

Ivete Sangalo se manifestou após polêmica sobre política

Depois de ter sido chamada de "isentona" na web por não se posicionar nem contra e nem a favor do governo Bolsonaro, Ivete Sangalo voltou atrás e decidiu, assim como Claudia Leitte, dizer o que pensa sobre a gestão do Presidente da República em meio a pandemia do Coronavírus.

"Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir", opinou a mulher de Daniel Cady, criticado na web após afirmar que uma funcionária da casa os contaminou com a Covid-19. A cantora baiana completou, pedindo a união do povo: "Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização".

Quem também acabou sendo acusada de não usar sua rede social para pedir empenho do governo em meio à pandemia foi Deborah Secco. Amiga de Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações após contrair o vírus, Samantha Schmütz passou a usar a web para cobrar o governo e pedir o mesmo a toda classe artística.

A mãe de Maria Flor, de 5 anos, escreveu um desabafo em sua rede social que deixou os seguidores em dúvida. "Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro", disparou. E completou: "Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.