Fofura musical! Sophie Charlotte mostra filho, Otto, tocando bateria. Vídeo!
Publicado em 21 de março de 2019 18:22
Por Purepeople
Sophie Charlotte tem, possivelmente, uma futura estrela da música dentro de casa. Nesta quinta-feira (21), a atriz mostrou todo o talento do pequeno Otto, seu filho, ao postar no stories de seu Instagram vídeos do pequeno de três anos tocando bateria. Como todo roqueiro, o menino ganhou até uma apresentação formal, feita pela mãe, antes de mostrar suas habilidades com as baquetas.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira tem um músico em casa. Otto apareceu tocando bateria em vídeo divulgado pela mãe nesta quinta-feira (21).
Estrela da música! Sophie Charlotte mostrou o filho, Otto, tocando bateria nesta quinta-feira (21) nos stories de seu Instagram.
Filho de Sophie Charlotte, Otto, acabou de completar três anos.
'Agora, com vocês, Otto Wolf Gonzalez de Oliveira'. Sophie Charlotte foi responsável pela apresentação do filho durante o vídeo dele tocando bateria.
Sophie Charlotte foi responsável pelo bolo do aniversário de 3 anos de Otto.
Otto, filho de Sophie Charlotte ganhou festa para comemorar seus três anos inpirada no desenho PJ Masks.
Otto acompanhou a mãe, Sophie Charlotte em viagem para a Bahia. A atriz se prepara para viver Gal Costa no filme sobre a vida da cantora.
Sophie Charlotte tenta conciliar a vida profissional e a familiar e arranja tempo para buscar o pequeno Otto na escola.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levaram Otto, de três anos, para ato político em 2018.
Veja + após o anúncio

A veia artística está mesmo correndo solta pela casa de Sophie Charlotte . A atriz postou nos stories do seu Instagram, nesta quinta-feira (21), vídeos de seu filho comDaniel de Oliveira , o pequeno Otto, no qual toca bateria. Após a web ficar chocada com o tamanho do menino, ele mostrou todo seu talento e habilidade com as baquetas. "E agora, com vocês, Otto Wolf Gonzalez de Oliveira", exclamou a mãe, que faz questão de estar presente na criação do menino, antes dele começar seu show. O irmão mais novo de Raul e Moisés, frutos da união de Daniel com Vanessa Giácomo , acabou de completar três anos, comemorados em festa inspirada no desenho PJ Masks e Sophie teve participação enorme na organização do evento.

Sophie Charlotte mostrou talento na cozinha

Para comemorar os três anos de Otto, Sophie Charlotte revelou um talento. A atriz foi a responsável pelo bolo da festa, que teve como tema o desenho PJ Masks. A decoração teve um pequena ajudinha dela também. "Eu fiz o bolo! E a decoração foi amor puro e trabalho coletivo", escreveu a atriz em legenda de foto da comemoração. O evento foi prestigiado por familiares da alemã e de Daniel de Oliveira, como os dois irmãos mais velhos do pequeno, Raul e Moisés. Sophie Charlotte é muito presente na vida do filho e tenta conciliar a rotina familiar com o trabalho. "Sempre fui devota do meu trabalho e eu ainda sou apaixonada, mas depois que você é mãe, você ganha uma outra projeção e tudo ganha mais humanidade, inclusive a gente. Nesse tipo de trabalho, a gente se cobra e é cobrado constantemente, não só de qualidade, mas de presença e expectativa também, e depois que eu tive filho, consegui redimensionar isso e dar espaço para a vida pessoal e para a importância disso", revelou ela.

Pais são presentes na vida de Otto

Otto se mostra um verdadeiro companheiro dos pais. Sophie Charlotte, além de apanhar o menino na escola, leva o pequeno à atos políticos e viagens de trabalho. Em 2018, ele foi à manifestação que distribuiu milhares de placas com o nome da vereadora Marielle Franco ao lado dos pais e de amigos, como Leandra Leal e a filha. Sophie foi clicada com o pequeno andando pelas ruas de Salvador, em fevereiro. A atriz esteve na Bahia com o filho para se preparar para seu próximo papel. Ela vai interpretar Gal Costa no filme "Meu Nome É Gal", longa biográfico que contará a história da cantora. Na capital da terra de Jorge Amado, a mãe de Otto aproveitou também e pulou o carnaval com look cheio de estilo.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias