Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Safadão e Thyane Dantas vestem Dom de minicavalo em festa temática de 11 meses

Wesley Safadão reuniu a família e amigos mais próximos para comemorar mais um mês de vida do pequeno Dom, seu filho caçula no relacionamento com Thyane Dantas, na noite desta segunda-feira (19). Para a celebração, o forrozeiro e a mulher apostaram no tema caubói e vestiu o herdeiro de minicavalo. Ysis e o primogênito, Yudhy, esbanjaram estilos com chapéus na cabeça

Wesley Safadão e Thyane Dantas são mesmo criativos! Além de combinarem looks, o casal capricha na hora de idealizar uma comemoração dos aniversários dos filhos. Arriscando os primeiros passos, o caçula Dom encheu as redes sociais dos pais de fofura vestido de minicavalo ao ganhar festa temática de fazenda para celebrar mais um mês de vida. Em recente vídeo postado no Instagram, o pequeno já havia encantado os fãs do forrozeiro usando botas de caubói em passeio de cavalo pela fazenda da família. Veja os cliques!

Mileide Mihaile mantém processo contra Safadão. Detalhes!

Casado com Thyane Dantas, Wesley Safadão está sofrendo processo de Mileide Mihaile, sua ex-companheira. Segundo a empresária, é possível que haja uma conciliação. "Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", disse ela, que moveu ação após atritos envolvendo Yhudy, de 8 anos, e as ofensas que recebe nas redes sociais.

Cantor avalia polêmicas com ex-mulher: 'Deu uma maneirada'

Em meio a inúmeras polêmicas, o intérprete do hit "Juras de Amor" afirma que a fase extremamente conturbada entre ele e Mileide Mihaile já passou. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", disparou ele, que já admitiu ter perdoado a influencer.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.