Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mileide Mihaile estreia na Grande Rio com o filho, Yhudy, na plateia: 'Me apoia'

Compartilhe no Facebook
A influencer cruzou a Marquês da Sapucaí pela primeira vez como musa da Grande Rio. Ao Purepeople, ela revelou que seu filho com Wesley Safadão veio assistir de perto o desfile. 'Yhudy tá aí animadérrimo no camarote, ele super me apoia, está curtindo e ansioso', revelou a cearense nesta segunda-feira (04). Quem também representou a agremiação foi Juliana Paes: a atriz é a rainha de bateria da escola.

Mileide Mihaile mostrou todo seu samba no pé na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (04). A musa da Grande Rio, agremiação pela qual Juliana Paes voltou à Avenida como rainha de bateria, veio representando a modernidade com uma fantasia em tons escuros e com emojis. "É uma realização, eu sou muito grata por vir representando tudo que eu faço", afirmou a digital influencer, que marcou presença nos ensaios realizados na quadra antes do Carnaval. E Mileide ganhou uma companhia mais que especial na folia: o filho Yhudy, fruto de sua relação com Wesley Safadão. "Yhudy tá aí animadérrimo no camarote, ele super me apoia, está curtindo e ansioso", afirma ao Purepeople sobre o herdeiro, que também marca presença em shows do pai.

Veja também

Yhudy assistiu o desfile da mãe em camarote na Sapucaí
Yhudy assistiu o desfile da mãe em camarote na Sapucaí

Musa recorreu a jejum intermitente: '12 horas'

A fantasia usada pela cearense precisou ser ajustada às vésperas do desfile pois ela havia reduzido medidas depois de aderir ao jejum intermitente, dieta na qual há um intervalo maior de tempo entre as refeições. "A gente tem que parar de comer porcaria. Respeitei 12 horas de jejum entre uma noite e o dia seguinte. E fazia cardio nesse jejum", disse Mileide. Ela também ponderou sobre o poder de sua influência na web: "Todas as mulheres devem ser pilares uma para a outra, fico feliz se eu tiver passando algo muito bom para alguém. Espero que a minha rotina esteja impulsionando outras mulheres mais do que deixando".

Mileide não descarta novo amor: 'Aberta a um novo relacionamento'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a influencer descartou um amor de Carnaval, mas se afirmou aberta para um novo relacionamento. "Ter uma aventura [de Carnaval] não porque acho que eu não tenho nem tempo pra essas coisas, mas eu estou aberta quem sabe pra conhecer uma pessoa bacana. Eu esperei muito por isso e esse é o ano que eu estou 100% aberta a um relacionamento. É o momento ideal pra eu me sentir segura", ponderou a influenciadora nordestina.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.