Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noiva de Whindersson, Maria Lina elogia o artista no dia que o filho faria 1 mês: 'Me acalma'

Maria Lina Deggan recordou uma foto do dia do parto de João Miguel, bebê que não resistiu após nascimento prematuro, e se declarou para Whindersson Nunes: 'Do meu lado do início ao fim, foi mais fácil'.

A universitária Maria Lina Deggan , noiva de Whindersson Nunes, postou uma foto do dia do nascimento do filho do casal, João Miguel, e fez uma declaração para o artista. O primeiro herdeiro do casal nasceu prematuro, com 22 semanas de vida, e não resistiu, falecendo 2 dias depois. "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida", iniciou a futura engenheira.

"Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", escreveu a catarinense.

Noiva de Whindersson se declara para ele após nascimento do filho completar 1 mês
Noiva de Whindersson se declara para ele após nascimento do filho completar 1 mês

Whindersson fez música para o filho: 'Te amo'

No dia em que a morte do bebê foi confirmada, Whindersson dividiu com os fãs uma música que havia escrito para João. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho...", afirmou o piauiense, que fez tatuagens no rosto para homenagear o filho.

Anteriormente, Valdenice Nunes, mãe do artista foi às redes sociais negar que rumores sobre a saúde mental de Whindersson. "É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso!", exclamou.

"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", justificou a matriarca.

Humorista enviou flores para mulher trans que foi queimada viva

Um gesto de solidariedade de Whindersson comoveu seguidores do artista: ele enviou flores e um recado para Roberta, mulher trans de Recife que teve 40% do corpo queimado após ser queimada viva em um ataque transfóbico na região central da capital de Pernambuco. "Ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está...", afirmou o noivo de Maria Lina.

O humorista explicou ainda um motivo especial para ter se comovido com o caso. "Esse assunto me toca porque tenha uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito quando eu tinha perdido a fé. E esse amor voltou, não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela, tenho medo que alguém faça algo assim do nada, porque é uma realidade", revelou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.