Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Caio Blat usa look de filme e rouba a cena em passeio com o pai

Caio Blat levou o filho mais novo, Bento, de 9 anos, para passear neste domingo (11). Na ocasião, os dois andaram pelo shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Olhando as lojas, eles ainda tomaram um sorvete e se divertiram juntos em comemoração ao Dia dos Pais. Enquanto curtiam o momento pai e filho, o menino ainda roubou a cena pela simpatia e semelhança com o pai

Caio Blat passeou em shopping com o filho neste domingo (11). Curtindo o Dia dos Pais, o ator levou Bento, de 9 anos, para andar pelo Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois olharam as lojas e ainda fizeram uma pausa para tomar um sorvete. Já tendo chamado atenção por semelhança com o pai, o menino roubou a cena novamente e mostrou ser realmente a cópia do artista. Trajando corte de cabelo parecido com o famoso, o rapaz elegeu um estilo de roupa casual, assim como o pai, com bermuda e camiseta larga com estampa do filme "Star Wars".

Artista já conversa com os filhos sobre preconceito

Caio Blat é pai de dois filhos. De acordo com ele, o ator já tem um cuidado de falar sobre temas delicados em casa. Para ele, é importante explicar aos herdeiros sobre machismo, homofobia e vários outros preconceitos. "O mais velho já é adolescente. Sempre conversamos sobre homofobia, preconceito e racismo. Sempre converso com ele para prepará-lo, caso ouça algo na escola. Como sempre conversamos, ele tirou de letra", contou.

Caio Blat lamenta acusações após fim de novela: 'Clima ótimo'

De acordo com colunista, a Globo estaria investigando acusações de assédio envolvendo o nome de Caio Blat. A denúncia teria sido feita após o fim da novela "O Sétimo Guardião". "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", garantiu.

Ator explica foto polêmica na web: 'Espantei-me com a frase'

Recentemente, Caio Blat foi envolvido em uma polêmica após publicar uma foto na web com a imagem de uma mulher em uma blusa que dizia "Bruta não, mal domada". O compartilhamento gerou uma repercussão negativa e o artista foi na mídia para falar sobre o tema. "Espantei-me com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres e que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.