Em miniférias na Itália, Eliana faz foto com os filhos em avião: 'Mamãe babona'
Publicado em 22 de julho de 2019 07:54
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Acompanhada dos filhos, Arthur e Manuela, a apresentadora anunciou em seu perfil do Instagram que está curtindo um curto recesso pela Europa. Em post, os herdeiros aparecem sorridentes durante viagem de avião e ela agradece aos fãs pela audiência do dominical: 'Obrigada meus amores por tanto carinho comigo, minha família e a competente equipe que me acompanha há 10 anos no SBT'
Eliana faz foto com os filhos, Arthur e Manuela, em avião: 'Mamãe babona'
Eliana está curtindo miniférias na Itália
Eliana posa com look estiloso durante férias na Itália
Wanessa Camargo e Maisa Silva elogiam clique de Eliana com os filhos: 'Lindos'
Eliana é casada com Adriano Ricco, filho do jornalista e colunista Flavio Ricco
Noivo de Eliana, Adriano Ricco é diretor de televisão
Caçula de Eliana, Manuela é fruto da união da apresentadora com Adriano Ricco
Filha de Eliana e Adriano Ricco, Manuela tem um ano
Veja + após o anúncio

Eliana está curtindo miniférias merecidas em família. Flagrada recentemente aos beijos com Adriano Ricco, a apresentadora do SBT reuniu o marido e os filhos, Arthur e Manuela, para fugirem do inverno e aproveitarem o verão europeu. Neste domingo (21), a loira compartilhou uma foto dos herdeiros andando de avião pela Itália e se derreteu. "Mamãe babona", disse. A artista ainda agradeceu o público pela audiência do dominical. "Obrigada meus amores por tanto carinho comigo, minha família e a competente equipe que me acompanha há 10 anos no SBT. Estamos viajando mas desejando a todos aí do Brasil, uma semana abençoada", completou ela, que fez as pazes com Rodrigo Faro após suposto desentendimento entre os dois.

Maisa e Wanessa Camargo exaltam foto de Eliana: 'Lindos'

Dona de looks inspiradores para mulheres mais maduras, Eliana aparece na imagem usando um vestido longo estampado, enquanto Arthur dá um supersorriso e Manuela - sempre roubando a cena na rede social da mãe - reage enquanto segurava uma revista de moda e beleza em seu colo. "Lindos", disseram Wanessa Camargo e Maisa Silva, que realizou recentemente o sonho da primeira tatuagem e piercing. Ainda nos comentários, fãs renderam elogios ao post do trio juntinho. "Artur é muito lindo", "Curtam bastante", "Proteção do Senhor pra você e sua família. Boa viagem", "Que bom que conseguiu levar os filhotes. Quando viaja sozinho longe dos filhos dá um vazio, né?", "Sua filha é sua cópia. Incrível!", foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Eliana desmente planos de deixar o SBT. Veja!

Em maio deste ano, Eliana se deparou com rumores de que deixaria os domingos do programa de Silvio Santos. e que se mudaria com a família toda para fora do país. Através de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do SBT enviou um comunicado e garantiu estar satisfeita com a atração. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz. Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto", explicou. A notícia anunciada pelo jornal "O Dia" havia revelado que a famosa queria assumir um programa no estilo Hebe Camargo. " "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", contou uma fonte ao jornal.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Cantora gospel Eyshila faz foto com filho drag queen e afasta rumor de internação em clínica espiritual
Cantora gospel Eyshila faz foto com filho drag queen e afasta rumor de internação em clínica espiritual
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias