Curtindo o Carnaval na Sapucaí, Gisele Bündchen deixa os filhos com ex-marido e detalhe em foto rouba a cena
Atualizado em 21 de fevereiro de 2023 01:47
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 01:42
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Gisele Bündchen é uma das famosas mais comentadas neste Carnaval e uma atitude tomada pela top model chamou atenção dos fãs.
Gidele Bündchen está no Brasil sem os filhos Gidele Bündchen se separou de Tom Brady no ano passado Gidele Bündchen é mãe de dois filhos Gidele Bündchen desembarcou no Brasil no último sábado Gidele Bündchen é um dos maiores nomes deste Carnaval
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen não está desfilando na Marquês de Sapucaí, como Sabrina Sato, que se apresentou pela Vila Isabel nesta segunda (20), mas a top model está ganhando todas as atenções por sua presença nos camarotes mais badalados do sambódromo. Tendo desembarcado no Brasil no último sábado, a modelo veio sem os filhos, que ficaram na companhia do seu ex-marido.

O jogado de futebol americano Tom Brady ficou na companhia dos filhos para a viagem de Bündchen, que faturou mais de R$ 10 milhões com sua vinda ao Brasil, e um detalhe interessante ganhou a atenção dos fãs: o fato do ex da modelo ter levado os filhos para esquiar no gelo.

Tom Brady compartilhou detalhes da viagem feita com os filhos Benjamin e Vivian Lake em suas redes sociais, incluindo vídeos deles andando em um mini trenó e uma folia na neve: "Sempre torcendo pelos irmãos", escreveu o esportista em um vídeo de esqui. Em outro momento, ele legendou: "Orgulhoso desses demônios rápidos".

Uma foto publicada ao lado de Benjamin, que você pode ver na galeria principal desta matéria, despertou a curiosidade dos seguidores de Tom Brady, e gerou grandes comparações entre a aparência dos famosos, já que, para muitos, o menino é a cara do pai.

Gisele Bündchen apareceu 'blindada' na Sapucaí

A vinda da modelo internacional para o Carnaval brasileiro vem gerando uma série de comentários e boatos nas redes sociais.

Tendo sido uma das principais presenças no Camarote N1 na noite deste domingo (19), Gisele Bündchen esteve acompanhada de cerca de 20 convidados especiais, e uma equipe de segurança reforçadíssima, com 30 profissionais, foi a responsável de proteger a modelo da imprensa.

O look de Bündchen também foi repleto de conceito e foi escolhido exatamente igual a um que ela utilizou no Carnaval de 2004: um cropped com calça branca e sandálias de amarração dourada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias