Carnaval 2023: Sabrina Sato é a Flor da Festa em fantasia para desfile da Vila Isabel. Veja + de 20 fotos!
Atualizado em 21 de fevereiro de 2023 01:50
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 01:17
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza', disse Sabrina Sato sobre fantasia do desfile. Acesse a galeria de fotos!
Sabrina Sato desfila mais um ano como Rainha de Bateria da Vila Isabel Carnaval 2023: fantasia de Sabrina Sato é intitulada 'A Flor da Festa' Sabrina Sato representa a beleza das flores em fantasia para desfile Sabrina Sato no Carnaval 2023: 'As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza' Rainha de Bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato foi ovacionada pelo público
Veja + após o anúncio

Entregou tudo! Sabrina Sato elegeu uma fantasia inspirada nas flores para seu 11º desfile como Rainha de Bateria da Vila Isabel. Em 2023, a escola defende o enredo "Nessa festa, eu levo fé", que enaltece festas e outras manifestações religiosas no Brasil e ao redor do mundo.

Sabrina, que apresentou sintomas de gripe horas antes do desfile, driblou o mal-estar e foi ovacionada pelo público. A fantasia da apresentadora, que desde os ensaios já vinha exibindo looks ousados, valoriza a cultura nacional e é inspirada nas flores que enfeitam os arraiais do Brasil.

"Hoje, minha fantasia homenageia as flores das festas caipiras, dos mais lindos e tradicionais rituais brasileiros. Vamos pedir, agradecer e celebrar! Viva nossa Vila Isabel!", disse Sabrina.

A apresentadora, que viveu rumores de crise no casamento com Duda Nagle, também justificou a escolha pelas flores para ilustrar sua fantasia. "As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida. Iluminadas pelo sol e nutridas pelo solo, são o mais lindo presente de Deus a renascer gloriosamente toda primavera", derreteu-se. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique!

MAQUIAGEM DE SABRINA SATO MESCLA TONS METALIZADOS E ILUMINADOS

A fantasia de Sabrina é uma produção do estilista Henrique Filho com styling de Pedro Sales. A beleza ficou por conta de Krisna Carvalho, que mesclou tons metalizados, cores iluminadas e brilho no olho. A apresentadora elegeu produtos da marca Eudora para brilhar na Sapucaí.

"Para mim, o carnaval é umas das melhores épocas do ano, se não a melhor de todas. É quando consigo me desafiar na avenida, no camarote e no samba no pé. Como não paro um segundo, preciso de make e look que aguentem o 'tranco' e me acompanhem do começo ao fim, entregando brilho, qualidade e o mais importante para o meu batidão: resistência", disse Sabrina.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes
21 de março de 2024 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias