Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filhos de Gugu, João Augusto e Marina trocam unfollow na web após polêmica por inventário

Filhos de Gugu Liberato, Marina e João Augusto deixaram de se seguir no Instagram em meio a polêmica de emancipação das caçulas do apresentador
17 fotos
Iniciar o slideshow
Filhos de Gugu Liberato, Marina e João Augusto deixaram de se seguir no Instagram em meio a polêmica de emancipação das caçulas do apresentador
João Augusto e Marina, filhos de Gugu Liberato, não se seguem mais no Instagram. Primogênito do apresentador, no entanto, ainda é amigo virtual da irmã Sofia. Polêmica começou após Rose Miriam, viúva de Gugu, emancipar as filhas, que contestaram rumos do processo de inventário

Filhos de Gugu Liberato, João Augusto (de 19 anos) e Marina (de 17) não se seguem mais no Instagram. O primogênito do apresentador, no entanto, ainda acompanha a outra irmã, Sofia (gêmea de Marina), na mesma rede social. Nesta semana, em um vídeo as caçulas do comunicador afirmaram que o irmão mais velho recebe uma mesada maior que elas, e acusaram a tia paterna, a numeróloga Aparecida, de manipulação.

Segundo o advogado das universitárias, a gravação na qual Marina e Sofia aparecem protestando e defendendo a mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com Gugu, foi vazado de maneira indevida. A nova polêmica envolvendo a divisão dos bens do apresentador, morto em 2019, começou após Rose emancipar as jovens ainda menores de idade, que contrataram o mesmo advogado da mãe.

Marina e Sofia querem uma auditoria independente e uma das filhas do comunicador afirmou que Aparecida a impediu de comprar um Porche. As estudantes também contestaram o fato da avó dona Maria do Céu receber de pensão um valor maior que elas. No meio da polêmica, o primogênito de Gugu e Rose ficou contra a mãe por ter emancipado suas irmãs.

Filhos de Gugu seguem primo e tio paterno no Instagram

No Instagram, Marina é seguidora de André Liberato, um de seus primos, e do tio, Amandio, além de Homero Salles, ex-diretor de vários programas de Gugu, e de Walter Wanderley, que durante muitos anos integrou as equipes das atrações do artista. Todos eles também são seguidos por João Augusto, que chegou a integrar equipe de futebol com o filho de Homero.

Já Sofia tem em sua lista o primo André e Homero, além de Rafaella Viscardi, que trabalhou como coreógrafa e assistente de palco de Gugu tanto no SBT como na Record TV. Atualmente na emissora de Silvio Santos, Rafaella é seguida também por Marina.

Vale lembrar que o apresentador em testamento dividiu os bens entre os três filhos e os cinco sobrinhos, além de ter indicado pensão vitalícia para a mãe. O pai, Augusto Claudino, morreu em 2009. Confira!

Filhos de Gugu, João Augusto e Marina não se seguem mais no Instagram
Filhos de Gugu, João Augusto e Marina não se seguem mais no Instagram
Filha de Gugu, Marina segue uma outra conta de Instagram do irmão, que só possui uma postagem, de 2013.
Filha de Gugu, Marina segue uma outra conta de Instagram do irmão, que só possui uma postagem, de 2013.
Conta de Instagram do filho de Gugu Liberato com uma única postagem, de 2013
Conta de Instagram do filho de Gugu Liberato com uma única postagem, de 2013

Exposição de itens da carreira de Gugu estava prevista

Antes do começo da pandemia de novo coronavírus, a família do apresentador passou a selecionar itens de sua carreira para transformar em exibição. Seriam reunidos objetos como fotos, brinquedos da linha que levava o nome do comunicador e o troféu recebido em 1990 pelo programa "Corrida Maluca", eleito o melhor da TV mundial em premiação no Japão.

Gugu começou a carreira na produção do "Programa Silvio Santos", na época exibido na Globo nos anos 1970. Após um tempo, deixou a TV, mas retornou em seguida e não demorou para retomar a parceria com o dono do SBT. Na emissora paulista primeiro conduziu o "Sessão Premiada", que distribuía prêmios nos intervalos dos filmes. O primeiro grande sucesso da sua carreira, o "Viva a Noite", veio em 1982.

Cinco anos mais tarde, o apresentador assinou contrato com a Globo, mas retornou ao SBT sem sequer estrear no canal carioca ao atender pedido de Silvio. Com isso, passou a dividir a programação dominical com seu ídolo. Ao mesmo tempo em que ganhava espaço no domingo, seguia nas noites de sábado. Outro ponto alto veio em 1993 com o "Domingo Legal", que cravou picos de 47 pontos de audiência na cobertura da morte dos Mamonas Assassinas (1996).

Gugu deixou o SBT em 2009, estreado em agosto daquele ano na Record. O contrato de oito anos foi rompido em 2013, mas o apresentador firmou nova parceria em 2015. Porém, trocou os domingos pelos dias da semana e mais tarde assumiu a apresentação de realities shows. Paralelamente à TV, Gugu foi empresário, radialista, cantor, compositor, ator de cinema, artista plástico e colunista de jornais e revistas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.