Filhos de Gugu, João Augusto e Marina trocam unfollow na web após polêmica por inventário
Publicado em 26 de agosto de 2021 17:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Augusto e Marina, filhos de Gugu Liberato, não se seguem mais no Instagram. Primogênito do apresentador, no entanto, ainda é amigo virtual da irmã Sofia. Polêmica começou após Rose Miriam, viúva de Gugu, emancipar as filhas, que contestaram rumos do processo de inventário
Filhos de Gugu Liberato, Marina e João Augusto deixaram de se seguir no Instagram em meio a polêmica de emancipação das caçulas do apresentador
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia acusaram o irmão, João Augusto, de receber uma mesada maior que elas
Filho de Gugu Liberato, João Augusto ficou contra a mãe, Rose Miriam, ter emancipado as suas irmãs após Sofia e Marina pedirem auditoria indepeendente do inventário do pai
Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto não segue mais a irmã Marina no Instagram
Filha de Gugu Liberato, Marina segue conta antiga do irmão, João Augusto
Filha de Gugu Liberato, Marina mantém-se seguidora de conta antiga do irmão, João Augusto
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia mostraram-se contra a avó receber mensalmente um valor acima do delas
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia querem que a mãe, Rose Miriam, seja reconhecida como união estável do pai
Família de Gugu Liberato manifestou interesse em reunir itens de sua carreira em exposição
Gugu Liberato trabalhou com Silvio Santos entre o começo da década de 1970 até 2009
Gugu Liberato ao lado de Rose Miriam, sua futura mulher e mãe de seus filhos
Gugu Liberato alcançou o sucesso em 1982 com o 'Viva a Noite'
Gugu Liberato apresentou uma série de programas aos domingos no SBT, entre 1988 e 2009
Gugu Liberato chegou a Record TV em 2009, saiu 4 anos depois e retornou em 2015
Gugu Liberato morreu aos 60 anos em 2019 nos EUA
Gugu Liberato deixou pensão vitalícia para a mãe
Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia descartaram intenção de brigar com o irmão, João Augusto
Veja + após o anúncio

Filhos de Gugu Liberato, João Augusto (de 19 anos) e Marina (de 17) não se seguem mais no Instagram. O primogênito do apresentador, no entanto, ainda acompanha a outra irmã, Sofia (gêmea de Marina), na mesma rede social. Nesta semana, em um vídeo as caçulas do comunicador afirmaram que o irmão mais velho recebe uma mesada maior que elas, e acusaram a tia paterna, a numeróloga Aparecida, de manipulação.

Segundo o advogado das universitárias, a gravação na qual Marina e Sofia aparecem protestando e defendendo a mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com Gugu, foi vazado de maneira indevida. A nova polêmica envolvendo a divisão dos bens do apresentador, morto em 2019, começou após Rose emancipar as jovens ainda menores de idade, que contrataram o mesmo advogado da mãe.

Marina e Sofia querem uma auditoria independente e uma das filhas do comunicador afirmou que Aparecida a impediu de comprar um Porche. As estudantes também contestaram o fato da avó dona Maria do Céu receber de pensão um valor maior que elas. No meio da polêmica, o primogênito de Gugu e Rose ficou contra a mãe por ter emancipado suas irmãs.

Filhos de Gugu seguem primo e tio paterno no Instagram

No Instagram, Marina é seguidora de André Liberato, um de seus primos, e do tio, Amandio, além de Homero Salles, ex-diretor de vários programas de Gugu, e de Walter Wanderley, que durante muitos anos integrou as equipes das atrações do artista. Todos eles também são seguidos por João Augusto, que chegou a integrar equipe de futebol com o filho de Homero.

Já Sofia tem em sua lista o primo André e Homero, além de Rafaella Viscardi, que trabalhou como coreógrafa e assistente de palco de Gugu tanto no SBT como na Record TV. Atualmente na emissora de Silvio Santos, Rafaella é seguida também por Marina.

Vale lembrar que o apresentador em testamento dividiu os bens entre os três filhos e os cinco sobrinhos, além de ter indicado pensão vitalícia para a mãe. O pai, Augusto Claudino, morreu em 2009. Confira!

Filhos de Gugu, João Augusto e Marina não se seguem mais no Instagram © Reprodução
Filha de Gugu, Marina segue uma outra conta de Instagram do irmão, que só possui uma postagem, de 2013. © Reprodução
Conta de Instagram do filho de Gugu Liberato com uma única postagem, de 2013 © Reprodução

Exposição de itens da carreira de Gugu estava prevista

Antes do começo da pandemia de novo coronavírus, a família do apresentador passou a selecionar itens de sua carreira para transformar em exibição. Seriam reunidos objetos como fotos, brinquedos da linha que levava o nome do comunicador e o troféu recebido em 1990 pelo programa "Corrida Maluca", eleito o melhor da TV mundial em premiação no Japão.

Gugu começou a carreira na produção do "Programa Silvio Santos", na época exibido na Globo nos anos 1970. Após um tempo, deixou a TV, mas retornou em seguida e não demorou para retomar a parceria com o dono do SBT. Na emissora paulista primeiro conduziu o "Sessão Premiada", que distribuía prêmios nos intervalos dos filmes. O primeiro grande sucesso da sua carreira, o "Viva a Noite", veio em 1982.

Cinco anos mais tarde, o apresentador assinou contrato com a Globo, mas retornou ao SBT sem sequer estrear no canal carioca ao atender pedido de Silvio. Com isso, passou a dividir a programação dominical com seu ídolo. Ao mesmo tempo em que ganhava espaço no domingo, seguia nas noites de sábado. Outro ponto alto veio em 1993 com o "Domingo Legal", que cravou picos de 47 pontos de audiência na cobertura da morte dos Mamonas Assassinas (1996).

Gugu deixou o SBT em 2009, estreado em agosto daquele ano na Record. O contrato de oito anos foi rompido em 2013, mas o apresentador firmou nova parceria em 2015. Porém, trocou os domingos pelos dias da semana e mais tarde assumiu a apresentação de realities shows. Paralelamente à TV, Gugu foi empresário, radialista, cantor, compositor, ator de cinema, artista plástico e colunista de jornais e revistas.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Polêmica Justiça Entretenimento
Sobre o mesmo tema
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon no Instagram e web aponta Bruna Marquezine como pivô
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon no Instagram e web aponta Bruna Marquezine como pivô
23 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
30 de janeiro de 2024
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias