Thais Fersoza e Teló combinam penteados com os filhos, Melinda e Teodoro. Veja!
Publicado em 11 de setembro de 2019 às 19:43
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, se divertiram com Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos: no vídeo postado pela atriz no Instagram, a menina estava com o cabelo idêntico ao da mãe e o caçula com um penteado igual ao do pai. 'Não dá... sério... coração acelera... sem palavras! É gostoso demais', afirmou a artista na legenda do post nesta quarta-feira (11).
Filhos de Michel Teló e Thais Fersoza usam penteados idênticos aos dos pais. Veja vídeo postado nesta quarta-feira, dia 11 de agosto de 2019
Thais Fersoza postou vídeo fofo com os filhos, Melinda e Teodoro, e o marido, Michel Teló
Thais Fersoza estava com o cabelo penteado igual ao da filha, Melinda
Filho de Michel Teló e Thais Fersoza, Teodoro foi penteado pelo pai
Michel Teló e Thais Fersoza ganharam elogios de amigas famosas por vídeo fofo com os herdeiros, Melinda e Teodoro
Thais Fersoza perguntou para Melinda que penteado ela estava usando: 'Rococó'
Thais Fersoza e Teló combinam penteados com os filhos, Melinda e Teodoro. Veja!
Michel Teló e Thais Fersoza não contiveram o lado coruja ao verem os filhos com penteados idênticos aos deles
Veja + após o anúncio
Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, apareceram com visual parecido com o dos herdeiros, Melinda, de 3 anos, e Tedoro, de 2. "Quem está de cabelo igual? O que é isso que a mãe faz?", perguntou a atriz, comparada aos pequenos depois de mostrar uma foto sua criança. "Rococó", respondeu a primogênita, com o cabelo preso em um coque igual ao dela. Depois,ela filmou Michel Teló. "Só uma pergunta: quem penteou o cabelo do Teodoro?", perguntou o sertanejo para o filho. "Eu", errou o menino, levando todos a risadas. "Não... Quem penteou?", questionou Teló, homenageado pela mulher ao completar a primeira década de carreira. "O papai", afirmou Teodoro. "Não dá... sério... coração acelera... sem palavras! É gostoso demais", legendou a artista, alvo de elogios em foto com vestido poderoso, ao mostrar o vídeo completo (veja acima!). O jurado do "The Voice Brasil", por sua vez, mostrou os quatro juntinhos em uma foto: "Tudo meu. Amor infinito".
Marina Ruy Barbosa e mais famosos se encantam: 'Maravilhosos'

Na postagem de Thais, diversas famosas se mostraram encantadas com o momento em família. "Eles são muito maravilhosos", postou Tatá Werneck, à espera de sua primeira filha, Cora, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti . "Morri", comentou Marina Ruy Barbosa, com direito a emojis apaixonados. "Ah, para! Que gostosos", caracterizou Thalita Rebouças. "Gente, não tenho a menor maturidade pra essas crianças, sério! Perfeitas", adicionou ainda a atriz Giovanna Lancellotti.

Família estuda mudança para o Rio de Janeiro: 'Qualidade de vida é melhor'

Em seu canal, Thais falou sobre os planos dela com Michel e os filhos: em 2020, os pequenos irão para a escola. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", disse a mulher do sertanejo. Ela ainda revelou que conversa com o marido sobre a possibilidade de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", argumentou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
5 de julho de 2025
'Não é mais evangélica?': ex de Kaká, Carol Celico batiza filho caçula na Igreja Católica, escolhe filhos com atleta como padrinhos e causa polêmica
'Não é mais evangélica?': ex de Kaká, Carol Celico batiza filho caçula na Igreja Católica, escolhe filhos com atleta como padrinhos e causa polêmica
23 de junho de 2025
Notícias similares
Vini Jr. reage a fotos de Virgínia Fonseca com as filhas e ex de Zé Felipe toma atitude radical após comentários. Entenda!
Vini Jr. reage a fotos de Virgínia Fonseca com as filhas e ex de Zé Felipe toma atitude radical após comentários. Entenda!
27 de julho de 2025
Nem chocolate, nem doces: Rafaella Justus elege comida favorita e impressiona até os fãs com preferência 'inusitada'. 'Não sou muito fã'
Nem chocolate, nem doces: Rafaella Justus elege comida favorita e impressiona até os fãs com preferência 'inusitada'. 'Não sou muito fã'
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias