Patricia Abravanel mostra filhos em cima da maca antes de dar à luz Senor. Fotos
Publicado em 30 de abril de 2019 13:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel postou fotos ao lado dos pais, irmãs, marido, filhos e cunhados antes do nascimento do caçula, Senor. Pedro e Jane, filhos mais velhos da apresentadora e do deputado Fabio Faria, roubaram a cena ao subirem na maca. O neto mais novo de Silvio Santos já passou pelo ritual de circuncisão e roubou a cena ao usar uma camiseta com a foto de Alexandre Pato estampada
Patricia Abravanel mostrou foto dos filhos, Pedro e Jane, invadindo a maca antes dela ser levada para a sala de cirurgia e dar à luz Senor
Patricia Abravanel já havia mostrado travessura da fiha, Jane, no berço do irmão caçula, Senor
Filho caçula de Patricia Abravanel, Senor já passou pela circuncisão sob os cuidados do pai, Fábio Faria, e do avô Silvio Santos
Patricia Abravanel e a família se reuniram para torcer na estreia de Alexandre Pato, namorado de Rebeca Abravanel, no São Paulo
Filho de Patricia Abravanel, Pedro entrou no gramado do Morumbi com o tio Alexandre Pato
Patricia Abravanel se divertiu ao ver os filhos, Pedro e Jane, invadindo a maca antes dela dar à luz Senor
Patricia Abravanel e Fábio Faria são pais de Pedro, Jane e Senor
Patricia Abravanel é uma das 6 filhas de Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel compartilhou um novo momento de travessura da filha, Jane, momentos antes de ir para o centro cirúrgico dar à luz ao filho caçula, Senor. O terceiro herdeiro da apresentadora nasceu no último dia 14 e ganhou o nome de batismo do avô paterno, Silvio Santos. Nas imagens, Pedro, de 4 anos, e a menina, de 1, aparecem em cima da maca junto da mãe. Ao redor de Patricia estão seus pais, Silvio e Iris Abravanel, as irmãs, o marido, o deputado federal Fábio Faria, cunhados e sobrinhos. E possível ver ainda o casal Rebeca Abravanel, irmã da apresentadora, e Alexandre Pato. "Meu 'tbt' para o dia de hoje! Eu indo para a sala de cirurgia com meus pitoco grudados. Papai tenso, Jane curiosa, Pedro apreensivo, Senor louco para ver todo mundo, mamãe feliz demais e família unida sempre!!", festejou a filha número quatro do dono do SBT.

Caçula de Patricia esbanjou fofura com camisa do São Paulo

No final de semana, Alexandre Pato reestreou no futebol brasileiro usando, novamente, a camisa do tricolor paulista. A família Abravanel se reuniu para assistir à primeira partida do São Paulo no campeonato Brasileiro usando a camiseta do clube treinado por Cuca. Embora não tenha ido ao estádio do Morumbi, o pequeno Senor, que já passou pelo ritual da circuncisão, também entrou na torcida usando uma blusa com a foto do tio jogador estampada. Silvio tem ao todo doze netos. Cynthia Abravanel é mãe de Tiago Abravanel, Lígia, Vivian. Apresentadora do "Bom Dia & Cia.", Silvia Abravanel é mãe de Luana e Amanda. Daniela Beyruti deu ao pai três netos (Gabriel, Manoela e Lucas). E Rebeca, caçula da família, é mãe de Nina.

Pato festejou vitória da namorada no 'Troféu Imprensa'

Apresentadora do "Roda a Roda" e filha número cinco de Silvio, Rebeca Abravanel foi eleita a Revelação 2018 tanto pelo júri de críticos de TV no "Troféu Imprensa" como pelos internautas no "Troféu Internet". A vitória da tia de Jane fez Pato vibrar. "Você merece tudo de melhor nessa vida! Batalhadora e garota simplesmente sensacional. Parabéns por ser assim! Merecedora. Estou muito orgulhoso de você", parabenizou o atleta. A família Abravanel ganhou ainda outros quatro troféus: Silvio venceu em ambas as premiações nas categorias Melhor Apresentador e Melhor Programa de Auditório. Rebeca e Pato estão juntos desde o final do ano passado e, dias atrás, a web suspeitou que a apresentadora esteja grávida do primeiro filho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias